segunda-feira, 2 de maio de 2011

Raimundooooo ...

... um pé na igreja e outro no mundo.

Nós, pelo menos eu tenho, a ilusão de que as pessoas que 
se dizem 'cristãs' são realmente seguidoras da palavra
e isso me faz quebrar muito a cara.

Estudei durante seis meses em um colégio batista
e me iludi achando que todas as pessoas iriam 
ser 'certinhas' e taus.

Eu fico indignada quando as pessoas falam que são cristãs 
e não agem como tal. 
Eu não sou a pessoa mais certa do mundo, 
muito pelo contrário.. sou uma pecadora lutando 
todo dia contra a carne pra agradar a Deus, e se digo 
que sou cristã farei o máximo pra mostrar isso para as 
pessoas através da minha vida.

Eu tinha um problema muito grande, 
pensava assim.. eu posso estar aos domingos na igreja
e sábado em uma baladinha afinal, ninguém é de ferro né?!

Graças a Deus hoje é diferente, 
mas você já parou pra pensar em você?
Nós temos que lutar contra a carne todo dia.

É como se o espírito fosse um cachorro e a carne outro, 
se eu pego e alimento a carne e deixo o espírito sem comida,
o espírito uma hora vai morrer e a carne vencerá.

Gente, eu tenho visto 'cristãos' muito piores que 
muita gente no mundo. 
Tenho amigos que estão nem aí pra Deus, mas
que fazem menos besteira que alguns da minha igreja.

Deus abomina o morno, 
Deus prefere que você seja totalmente frio 
do que ficar nessa palhaçada de um pé em cada lugar.
"Conheço as suas obras, sei que você não é frio nem quente. Melhor seria que você fosse frio ou quente!
Assim, porque você é morno, nem frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca." (Apocalipse 3:15-16). 



Não temos como servir dois senhores:
"Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará a um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro" (Mateus 6:24).
"Nenhum servo pode servir a dois senhores; pois odiará a um e amará ao outro, ou se dedicará a um e desprezará ao outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro" (Lucas 16:13).
Você não pode ficar alternando em mundo, Deus, mundo, Deus.
Se nós soubéssemos a importância que temos,
se tivéssemos intimidade com Deus.. nunca!
Nunca! Trocaríamos Ele por nada. 
O mundo passa, essa vida acaba, a bebedeira da noite passada passa e
só pode trazer uma dor de cabeça, um filho indesejado, uma doença
que pode acabar com a sua vida, ou qualquer outra consequencia ruim.
Uma saidinha a noite só traz alegria momentânea.
De que adianta? Me responde! 
De que adianta ser feliz durante a noite 
e acordar sentindo um vazio? 
N A D A!

"Não amem o mundo nem o que nele há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Pois tudo o que há no mundo - a cobiçada carne, a cobiça dos olhos e a ostentação dos bens - não provém do Pai, mas do mundo. O mundo e a sua cobiça passam, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre". ( 1 João 2:15-17)

"Adúlteros, vocês não sabem que a amizade com o mundo é inimizade com Deus? Quem quer ser amigo do mundo faz-se inimigo de Deus" (Tiago 4:4)

Poooxa, ao ler isso tudo pense bem...
você quer realmente quer ser como vomito? Inimigo de Deus? 
Lembre-se que Deus te ama, entregou seu filho na cruz 
por você! Dê valor a isso!

Jesus te ama e não desiste de você (:



Pra você rir (espero que não se ache ai, hahah) : http://www.paracristo.com.br/Arquivos%20temporarios/Tipos%20de%20crentes.asp


Beijos, Beijos  :*

0 comentários:

Postar um comentário