sexta-feira, 27 de maio de 2011

Confiar, orar, confiar, aiiii que tenso :X !!!

Noooossa ! O vestibular ta chegando,
dá um frio na barriga :S
Só Deus sabe o quanto eu tenho orado,
estudado, ralado pra poder fazer essa prova!

Quando chegou o ano de 2011,
esse tal do terceiro ano, fiquei doidinha.
Pra mim é muito importante o tal do vestibular.

Tá, e o que tem a ver o confiar?
Assim que eu comecei a estudar,
vi que não teria muito tempo
precisei abdicar de algumas coisas
como o futebol, boxe, inglês,
tempo com amigas, saídas, cinemas,
foi tenso, e como tem culto as terças, quintas,
sexta (estudo bíblico), sábado e domingo, 
eu falei que talvez precisasse sair de algumas áreas
que 'ajudo' lá na igreja e fui ver no que dava.

Pensei bem e tomei A DECISÃO: 'não vou mais cantar nos cultos de terça e quinta, vou sair do teatro, da intercessão, do ministério infantil..' 
e nisso eu fui cortando tudo, resumindo, eu iria apenas no culto 
de domingo e estava mais que ótimo, porque 
assim teria tempo para estudar mais e passaria no vestibular.

Só que como nós fazemos planos, mas Deus é quem 
decide tudinho... 
"Muitos são os planos no coração do homem, mas o que prevalece é o propósito do Senhor."
(Provérbios 19:21)

E depois de um tempo Deus falou
pra mim que não era assim, colocou várias, 
(gente, Deus é lindo!!!) VÁRIAS PESSOAS, pra
falar comigo, dar testemunho, orar por mim, 
e confirmou no meu coração que eu deveria continuar 
trabalhando na obra dEle, 
que deveria buscá-lo em primeiro lugar.
"Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas." (Mateus 6:33) 

Não to dizendo que se você não estudar,
e só fazer as coisas pra Deus, que você vai passar.
Deus não vai fazer aquilo que você pode fazer,
no caso, estudar.

E nisso, eu decidi que não iria largar tudo.
Poxa, tenho 24 horas em um dia, será que não posso
tirar 4 horas pra ensaiar e estar no culto ?
Quantas pessoas morrem por querer estar na casa de Deus e eu
aqui de bobeira?

Tá, cheguei aonde queria!
Confiar! Que coisa tensa :S
Nooossa, sabe quando você tem um segredo mega seu,
e você precisa escolher a pessoa certa
pra contar?
Precisa ser uma pessoa que você sabe que
não vai sair abrindo o bocão pro mundo,
alguém que você confie muito.
Ou quando você precisa que alguém cuide do seu
cachorro quando vai viajar,
precisa ser uma pessoa cuidadosa,
que goste do seu bichinho, que  você
sabe que vai alimentá-lo, e com Deus é do mesmo jeito.

Eu escolhi Deus pra confiar os meus sonhos,
desejos, medos, falhas, temores, tudo, tudinho,
na mão dEle.
"Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá" (Salmos 37:5)
Eu oro, estudo, jejuo, e peço
várias vezes pra que eu passe no vestibular,
e realize um sonho, mas tudo deve ser de acordo com
o desejo dEle.

Eu confio que o tempo de Deus é o tempo
mais que perfeito, confio que Ele sabe que eu estudo,
que muitas vezes saio correndo da escola pra ir pra igreja,
que muitas vezes não da nem tempo de comer,
mas mesmo assim faço feliz, fui feita pra servir,
cantar, louvar, adorar e tenho certeza que mesmo que
eu não passe no vestibular é porque Ele
tem um propósito pra isso.

Pense bem você...
porque não confiar tudo nas mãos de Deus?
Porque não deixar que Ele te guie?
Porque não parar de se preocupar atoa?

Sabe,
pare hoje pra orar, converse com o Deus mais fofo e lindo
de toda a galáxia e peça pra Ele te ajudar a
entregar todas as suas angústias, medos,
falhas, sonhos, desejos mais profundos e tudo mais
na mão dEle.
Te garanto que não vai haver falhas,
até porque Ele não falha!

Um abraço (:

"CANSEI DE VIVER OS MEUS SONHOS, SENDO QUE OS DEUS SÃO BEEEEM MELHORES"

2 comentários:

bia disse...

Essa palavra foi TODA pra mim, sério!
Que Deus te abençoe Carolzinha feinha.
Biiiiiiia

Anônimo disse...

nossa, quando eu começei a ler ... meu coração sentiu um temor de você rs mas depois GRAÇAS A DEUS nossa Ele te mostrou e te guiou para o caminho certo. Quão grande é o nosso DEUS ♥♪

Postar um comentário