quarta-feira, 18 de maio de 2011

Religiosidade

Eu estava lendo um blog,
noooooosssa .. um dos meus favoritos
e vi um post dele muito legal,
vou só copiar e colar aqui.
Não fui eu quem escrevi ok?

"Não vou mais ser cristão!
Agora que não serei mais cristão estou pensando em qual religião vou seguir afinal todos precisam de uma religião.

Andar com Jesus não era questão de religião mas como não vou mais andar com Ele preciso de uma religião para sanar essa lacuna que está sendo aberta.
Pensei em ir para o espiritismo afinal saber que há uma vida após a morte e que vou ser melhor por minhas obras é algo que tranqüiliza meu coração mas ai me lembrei que
"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie" (Efésios 2:8-9)
"E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo," (Hebreus 9:27)
Depois pensei e ir para o candomblé para servir a outros "deuses" e me lembrei do que está escrito em Êxodo
"Não terás outros deuses diante de mim." Êxodo 20:3
"Quando entrares na terra que o SENHOR teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações.
Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;
Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;" Partes de Deuteronômio 18
Pensei em outras filosofias de vida e religiões que até parecem ser boas mas vi que
"Há um caminho que parece direito ao homem, mas o seu fim são os caminhos da morte." Provérbios 16:25
Olhei para trás e lembrei de tudo o que Deus já fez na minha vida e o quanto ele é especial para mim e vi que hoje já não posso jogar tudo para o ar e desistir do Caminho, da Verdade e da Vida que só tenho em Jesus. Vejo e entendo que não preciso de uma religião, só preciso de Jesus!
Minha conclusão é:
Precisamos de menos religião e mais JESUS pois se religião melhorasse o mundo tudo estaria resolvido, o que mais tem no mundo é religião. O mundo só precisa de JESUS #fato" (The pescador)

Achei muito legal esse texto,
espero que tenha gostado!
 
Um beijoooo :*

0 comentários:

Postar um comentário