terça-feira, 3 de maio de 2011

Ja se decidiu ?

Eu não costumo postar todo dia e taus, 
mas hoje eu recebi de uma prima minha um link
de vídeo do youtube
e vi, e achei bastante interessante.

Eu ando meio corrida com a vida de terceiro ano 
e tem dia que tudo o que eu quero é dormir, 
comer e dormir.

Tento de todas as maneiras não esquecer de ler a bíblia, 
porque orar não é o suficiente, 
e até coloquei um aviso na minha porta..
ai quando passo por ela leio e lembro!

Muitas vezes eu penso que ainda to muito nova, 
que vou viver mais uns 90 anos pelo menos, 
que ainda vou casar com meu namorado e vou ter 7 filhos, falar de Deus pelo Brasil todo, 
morar numa casa com piscina, ter a minha empresa, 
aprender a tocar violão, que vou ver meu pai aceitando Jesus,
que vou ver uma copa de futebol feminino, 
que ainda vou ter um carro solar, 
que ainda vou conhecer a Finlândia e outros sonhos por aí, 
e muitas vezes esqueço que amanhã pode ser tarde demais.

O vídeo mostra basicamente isso.

E se chegasse a hora de se apresentar com o Senhor na eternidade?
Como está a sua vida?
O que você tem feito?
Você sabe pra onde você iria?




Pense bem nisso !

AINDA HÁ TEMPO (:

Beiiijos :*

0 comentários:

Postar um comentário