quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

ACHE UMA RAZÃO PARA VIVER, VOCÊ MERECE ISSO!

Colega, Deus tem me surpreendido tanto...
mas tanto!
Eu desanimo e Deus já me levanta,
eu canso e Deus já me ajuda a carregar aquilo que eu não consigo,
eu choro e Ele seca as minhas lágrimas,
eu oro e Ele me responde
eu penso em desistir e Ele NÃO desiste de mim
eu me frustro e Ele manda eu olhar somente para Ele
eu me apaixono e Ele comanda os meus sentimentos
eu sinto saudade e Ele me mostra que o futuro ainda vem pela frente
eu acho que estou sozinha e Ele tá do meu ladinho
sabe... Deus é muuuuuuuuuuuuito fofo *-*
Não tenho palavras pra agradecer o ar que eu respiro,
a oportunidade de falar do seu amor,
a oportunidade de ter um blog onde eu posso falar da pessoa que eu mais amo na galáxia,
agradeço a Deus por ter você lendo isso e ver o quanto Ele é importante pra mim,
cada dia que eu acordo eu penso.. "Deus, hoje tudo o que eu queria é que a minha família toda te conhecesse, meus amigos"
e olha que cada vez mais as pessoas que eu amo tem se aproximado
e conhecido verdadeiramente a Deus.
Se eu pudesse te dar uma dica seria:
"Aproveita a oportunidade de ainda poder se achegar a Deus".
Eu tenho visto tantas pessoas jogando a vida no lixo,
querido e querida... pense muuito antes de fazer qualquer coisa.
Minha amiga me mostrou esse vídeo e eu gostei muito,
pode ter certeza que você vai se emocionar,
abra seu coração, porque Deus quer falar.
Tenha um bom dia e precisando de mim é só falar (:




É um prazer ter você me visitando aqui *: (Carolzinha de Jesus - CC)

3 comentários:

Gabriel Oliveira disse...

Eu que te mostrei esse vídeo u__u
Eu não sou "Amiga" sou "AmigO" com O amigo
Não amiga u__u

Débora D. Ferreira disse...

Lindo texto, lindo vídeo ! Me emocionei. Vc sabe, Carolzinha, cmo estou nos últimos dias, e confesso que a garra de viver dessa menina me deu mais "up", mais um, pq Deus já tem me dado vários há dias. Tenho q reagir ! Pq Deus me ama ! Eu já sabia disso, e o vídeo me ajudou a enxergar mais ainda. Tudo tem um propósito. Blogs, vídeos, vc. Vc é usada, seu amigo, Gabriel (olá, Gabriel!) é usado por Deus, e isso é maravilhoso! Continuem assim! Bjão na Bia tb, linda! E como diz a Carol, Deus é fofo! Se Deus quiser, um dia, assim como a Cassie, ou Kassie (ixiii, esqueci, é a idade...*rs)estarei dando meu testemunho completo de vida, com minha vitória ao final. :*

Elizabeth disse...

Gostei do teu blog Carol; é um instrumento p ajudar a muitas pessoas. Que Deus te abençõe e continue te usando na tua geração. Bjo gde.

Postar um comentário