segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ao seu lado *-*





Ao seu lado



Why are you striving these days
Por que você se esforça esses dias?
Why are you trying to earn grace
Por que você está tentando ganhar graça?
Why are you crying
Por que você está chorando?
Let me lift up your face
Deixe-me levantar o seu rosto
Just don't turn away
Só não vire as costas

Why are you looking for love
Por que você está procurando por amor?
Why are you still searching as if I'm not enough
Por que você continua buscando como se eu não fosse suficiente?
To where will you go child
Pra onde você vai, filho?
Tell me where will you run
Conte-me para onde você vai correr
To where will you run
Para onde você vai correr

And I'll be by your side
E eu estarei ao seu lado
Wherever you fall
Onde quer que você caia
In the dead of night
No meio da noite
Whenever you call
Sempre que você chamar
And please don't fight
E por favor não discuta
These hands that are holding you
Essas mãos estão te segurando
My hands are holding you
Minhas mãos estão te segurando

Look at these hands and my side
Olhe para essas mãos e para o meu lado
They swallowed the grave on that night
Elas engolem o que é sério de noite
When I drank the world's sin
Quando eu bebo os pecados do mundo
So I could carry you in
Então eu posso te carregar
And give you life
E te dar vida
I want to give you life
Eu quero te dar vida

Cause I, I love you
Porque Eu, Eu te amo
I want you to know
Eu quero que você saiba
That I, I love you
Que Eu, Eu te amo
I'll never let you go
Eu nunca deixarei você ir

Espero que essa música possa ter falado ao seu coração (:

Beijo *:

1 comentários:

Gabriel Oliveira disse...

Essa musica me tocou ^_^
A letra é muito bonita

Postar um comentário