segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Conquistando o impossível ...

Gente, hoje eu to hiper mega feliz :D
Sábado teve teste para o grupo de louvor da juventude e eu
acho tão lindo cantar e tocar, acho uma forma
muito fácil de ganhar vidas, de adorar, eu acho muuuuito lindo *-*
era um sonho, sabe?!

Aí, eu com a ajuda de uma amiga muito fofa
comecei a estudar, ensaiar , orei muito e melhorei minha voz...
eu ainda não canto muuuito bem, mas estou melhorando.
E aí sábado eu fui fazer o teste e passei (:
Pra mim era algo tão longe, tão difícil, tão impossível,
tão distante, tão inacreditável que só pela fé mesmo
e aí cheguei a conclusão, mais uma vez,
de que com Deus nada é impossível.

"Porque para Deus nada é impossível. " (Lucas 1:37)

Quem não tem sonhos?
Poooxa, eu tenho vários e eu creio que
eles irão acontecer se for da vontade de Deus.
Eu sempre falo do meu namorado que ainda não
sei quem é, parece algo meio sem lógica,
meio nada a ver, mas eu creio que será alguém da
vontade de Deus e que vai dar certo.

Eu quero muito passar no vestibular
na metade do ano, se for da vontade de Deus
amém e se não for amém.

Mas e você? O que você deseja?
Pode ser algo material,
pode ser algo que ninguém acredite que você consiga,
pode ser algo que por meios humanos é impossível,
mas pra Deus TUDO é possível.

"E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê. " (Marcos 9:23)

Não desista!





P.s. "Eu cansei de viver os meus sonhos sendo que os de Deus são bem melhores"

2 comentários:

Gabriel Oliveira disse...

Os seres humanos
São idiotas por colocarem barreiras mesmo antes de tentar algo, mas elas sabem que conseguem, mas tem o medo de tentar, isso é o pior no homem
Saber que é capaz, mas ter medo de tentar
Ai só com uma ajuda superior pra superar esse medo essa dúvida, essa angústia.

Obrigado pelo post

Débora D.Ferreira disse...

" Direcionado estou, sigo para o alvo, por Cristo viverei e farei diferença ! "...
Bem-vindas, vc e à sua irmã aos Direcionados Louvor Jovem...daqui uns dias vcs estarão com suas fotos em um de nossos vídeos, como esse. Tudo para a honra e Glória do nosso Deus:

http://www.youtube.com/watch?v=ZykS-UvB9BM&feature=player_embedded

Bjos, fiquem na Graça do Senhor!!!

Postar um comentário