terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Consolo


Sabe aquele seu dia melancólico,que você quer desabafar com alguém,quer chorar, chorar e chorar ? É.. hoje foi um dia desses. Eu queria desabafar com alguém e chorar...não precisavam nem falar nada pra mim, só me escutar.Po,não tinha ninguém hahah. Mas aííí, veio uma luz no fim do túnel e DRRR você tem seu Best Friend, Bia! Ninguém seria melhor que Deus,afinal, Ele é meu melhor amigo :D Então, eu bati um papo com Ele, choreeeeeeeeeeeeei que só.. E me sinto bem melhor! Quando você se senti assim, faça igual a mim (rimou kk) corra para os braços do Papi do Céu.

Olha, quando Jesus estava para ser crucificado, ele falou o seguinte para os seus discípulos :

"Mas aquele Consolador,o Espírito Santo,que o Pai enviará em meu nome,esse vos ensinará todas as coisas,e vos fará lembrar tudo o que vos tenho dito."

Ou seja,nos foi deixado um consolador, o Espírito Santo, olha que maravilha! E quando você é amigo, quando você escolher ser amigo do Espírito Santo, você vai ter sempre alguém pra te consolar :D Ele é ótimo nisso hahahaha.


É isso.. Beijos s2 Bia Carvalho @beatrizcvl

2 comentários:

Gabriel Oliveira disse...

Muitas pessoas querem ser consoladas por outras pessoas quando estão em dias assim, mas esquecem que o verdadeiro amigo, o amigo de todas as horas está sempre ao lado dela, sempre esteve, mesmo antes dela nascer, e que pra falar com ele basta se ajoelhar e orar.

temosamarcadapromessa disse...

O espírito do Senhor está presente para consolar, é Deus com a gente ezalando vida, forças para caminhar (8)

Postar um comentário