terça-feira, 21 de junho de 2011

Um presente na sua vida!


"Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele" (Apocalipse 3,19).

Uau, isso é lindo! *-*

Deus, com toda sua beleza e delicadeza está batendo na sua porta, pois anseia por ti (O Espírito Santo intercede por nós com "gemidos inefáveis" - Rm 8, 26), Ele te ama tanto, que até entregou o seu único filho para morrer em uma cruz, para que um dia você pudesse ter um encontro direto com o Pai e viesse a ter uma vida eterna. Deus bate em sua porta, Ele não sai escancarando e entrando de uma vez. Espera que VOCÊ o convide para entrar! .. Se você ainda não fez isso, não sabe a porção de coisas maravilhosas que está perdendo.
O melhor dia da minha vida foi há 2 anos atrás, quando eu me dei conta do AMOR de Deus por mim. E quando isso aconteceu, eu não perdi tempo e fui logo escancarando a porta do meu coração haha. Deus ceou comigo o/, virou o meu melhor amigo, virou o meu Paizinho. E é Nele que eu confio para contar os meus segredos, é Ele que me anima nos dias tristes, que me ajuda a me reerguer quando eu caio, que me coloca no colo quando eu não consigo mais suportar, que recolhe todas as lágrimas que caem no meu travesseiro, que me perdoa sempre que eu faço burrada, DEUS É MEU TUDO, SEM ELE EU NÃO SERIA NADA! Ahh, e foi com o meu Papis lindo que eu vivi as maiores experiências da minha vida!
E assim como eu fui pega de jeito, eu quero que aconteça o mesmo com você (se é que nunca aconteceu, claro). Desse mesmo amor que eu experimentei e experimento, dessa fonte que eu quero que você conheça também! E eu te afirmo com toda a certeza do mundo: Se vc convidar a pessoa mais linda pra entrar na sua vida, VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER! Outra coisa, não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje, pois o amanhã é incerto e aí pode ser tarde demais.
Lembre-se: Deus está o tempo todo te escutando. Então, você pode falar agora mesmo com o Papai do céu, que Ele vai te escutar e vai ficar MEGA FELIZ :D E não precisa temer, ELE É CONTIGO!
O meu Deus é tão bom, que eu não poderia ser egoísta e ficar com Ele só pra mim, né?! E aí eu vim aqui te contar desse Cara LINDÃO! hehe
AAAH, e a Bíblia vai te ajudar muito nessa caminhada!! Leia e peça para o Espírito Santo (gatinho!) ir te ajudando hehe.
AAAH, não importa como você está agora, por que Ele te aceita desse jeitinho..Até pq Ele nos conhece mais do que ninguém, e sabe que somos pecadores.. e mesmo assim nos ama e está DISPOSTO A NOS PERDOAR! Deus se alegra com um coração arrependido!

O meu Deus quer muito cuidar e tratar de você, sério mesmo.

Se você quer um real mover do Senhor na sua vida, um coração avivado, quer alegrar o Senhor, quer impactar a sua geração.. então você precisa, assim como eu preciso, se quebrantar, se humilhar, se prostrar diante do Deus vivo!


E aí? Agora é contigo, brother. Estou torcendo por você :D :D



Fiquem com esse DEUS GATÃO. Beijos :* Beatriz Carvalho @beatrizcvl.
Qualquer coisa, eis-me aqui hehe


0 comentários:

Postar um comentário