quinta-feira, 30 de junho de 2011

TESTEMUNHO !

Eu tinha escrito um post, 
fui fazer um exame hoje e 
quando chegasse eu ia postar ele mesmo, 
porém ao entrar no orkut recebi um depoimento 
que não existem palavras pra responder.

Eu tenho pouquíssimas amigas
que são realmente cristãs,
então pra mim ser exemplo não é 
importante, mas essencial.
Sim, mas e daí?

Eu sou muito grossa, to tentando melhorar e
essa semana passei por muita coisa, uma delas foi ter tirado 
uma pessoa, ter dado uma resposta muito bem respondida
e conversando com Deus eu falei que eu não tinha 
um bom testemunho, que eu olhava pra mim 
e não via o meu exemplo correto!

Eu queria mais sabe? 
Quero que todos olhem pra mim e saibam que eu 
sou serva de Cristo, mas 
depois de um depoimento que recebi hoje 
vi o quando o testemunho faz a diferença.

Antes de colocar aqui eu quero dizer que
isso não é pra me gabar, longe disso, mas 
pra despertar o quanto o seu testemunho é 
importante para os que não conhecem a Cristo.

Eu tenho uma amiga que era meio que 
uma crente Raimunda, um pé na igreja e 
outro no mundo, e isso me incomodava, 
orei tanto por ela, conversamos tanto, chorei tanto
por causa dessa menina e hoje recebi um depoimento dela:
' Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar
Alguém pra abraçar.
Amigo é uma bênção
Que vem do coração de Deus
Pra gente cuidar.
Mesmo que eu esteja longe
Meu amor vai te encontrar
Porque você é impossível de esquecer.
Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos
De Deus pra tua vida, amiga
Eu oro por você
Porque a tua vitória também é minha.

Essa música é sua pra mim :/ eu sei que mesmo estando longe você nunca desistiu de mim e continuou orando pela minha vida então se hoje eu me tornei uma líder ou melhor se eu estou firme na igreja boa parte disso é culpa sua e se Deus voltasse hoje e te perguntasse o que você fez por ele ? você com certeza poderia falar que minha vida foi salva pelo testemunho da sua te amo amiga muito mesmo e não tenho palavras pra falar a falta que você faz na minha vida te amo :D' 
Gente, se vocês soubessem o quanto isso é importante pra mim!
Saber que estão te observando e que a sua
vida pode influenciar a vida de outras pessoas pro bem, 
não há palavras.

Tem uma frase bem famosa que diz mais ou menos assim:
'Fale de Deus e se preciso abra a boca',
 é assim que precisamos viver.
Somos observados a todo tempo,
já viu que se ajudamos uma vóvózinha a atravessar a rua
ninguém  nos elogia, mas se 
xingamos alguém, logo alguém se levanta e diz:
'mas você não é crente?'. 

Precisamos refletir Jesus,
precisamos ser exemplo até no meio de cristãos, 
precisamos ser olhados diferentemente.
Eu estava conversando com uma amiga ontem 
e ela falou um palavrão e pediu desculpas, 
ou seja, ela já vê a diferença aí!
Precisamos ser sal e luz aonde quer que formos!

Pare e pense aí!
Quando lembram de você...
o que vai na mente das pessoas? 
Quando elas estão passando por
algum problema buscam a sua ajuda? 
Elas pedem pra você orar por elas? 
Será que quando Deus olha pra você, 
Ele te vê como via a Jó?
Pense se a partir de hoje você não
deveria ser mais exemplar.

 



  Vamos testemunhar do amor?! :)

:* da Carolinda

0 comentários:

Postar um comentário