quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dia dos namorados ♥

Uma amiga minha disse o seguinte:
"No dia dos índios eu não passo o dia com um índio, 
no dia da árvore eu não fico abraçada em uma árvore, 
porque então ter um namorado no dia dos namorados?"
Achei isso muito legal  (:

Porque escrever sobre isso? 
Todo mundo chega nessa época e lota os blogs de 
mensagens sobre namorados e taus,
MAS este blog não é como qualquer outro!
É diferenciado pela marca, hahaha.
Eu vou escrever porque sempre quis escrever
sobre namoro e essa é a minha tão esperada oportunidade.

Gente, eu estou com cisto no ovário e taus
e por isso tenho que tomar anticoncepcional. 
Tá, e dai? CALMA
Lá na sala de aula um menino viu o remédio em cima 
da minha mesa e perguntou 'Carol , você tá namorando?'
e eu falei 'sim!', e ele me olhou com uma cara de surpresa e falou 'mas já?!'
aí eu expliquei e taus.
Mas o que tem de interessante nessa história? 
É que tinha uma amiga do meu lado, que também é crente, 
e falou 'pelo menos ele perguntou se você estava namorando, e não ficando'.

Alguns adultos que conheço já quebraram tanto a cara
que dizem que não querem mais se casar, 
ou adolescentes me perguntam o sentido de namorar ,
sendo que ficar seria o mais fácil, prático e melhor (no
pensamento deles).

Depositamos nossos sonhos, segredos, esperanças
desejos, vontades, em cima de pessoas que jamais irão 
supri-las. 
Eu tenho 16 anos, quem sou eu pra dar piteco na vida dos 
outros, ou quem sou eu pra dizer que 
sou experiente nessa área? Só tive 2 namorados.
Mas aprendi muita coisa sem precisar viver.
Algumas amigas minhas sofreram muito por fazer escolhas erradas, 
por desviarem-se do correto, da verdade.

Pra que eu tenho um blog? Pra ouvir elogios ou críticas? 
Não!  Eu criei com a intenção de falar do Deus que eu amo e
tentar ajudar quem precisa de uma palavra, sabe?!

Quantas pessoas estão se entregando à qualquer pessoa? 
Beijar na boca se tornou tão comum, ser virgem aos 16 anos é 'vergonha', 
o que está acontecendo com essa geração?

 "Para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito debaixo do céu" (Eclesiates 3:1)
Tudo na vida tem um tempo certo,
e muitas vezes precisamos cometer o erro pra entender e 
acreditar no que ouvimos, porém você tem a 
chance de não vacilar.

Namorar é bom? Se fosse ruim ninguém namorava.
Beijar é bom? Se você falar que não é estará mentindo.
Sexo é bom? Eu não sei, mas pelo que todo mundo fala, deve ser né?! hahahha
Mas tudo tem a hora certa!
Sua mãe ia te dar uma tesoura de presente no seu aniversário de 2 anos? 
Não! Ela sabe que vai te machucar. 
Namoro, beijo e sexo é a mesma coisa.
Talvez você não tenha idade pra namorar ainda, 
seus pais não deixam, ou talvez você 
morra de vontade de ir pros finalmentes com 
seu namorado, ficante, mas pera! 
Não há nada mais lindo que duas pessoas
se guardarem até o casamento.

Eu sou totalmente contra ficar, já
escrevi sobre isso aqui, 
e você deveria pensar sobre isso.
90% das pessoas que lêem o blog
são cristãs, e algumas dessas pessoas ficam.
Só que namoro cristão tem como objetivo
o casamento, ficar te leva a que? 
Ao namoro? Pra que perder tempo 
testando vários, se o nosso coração faz planos, mas
a resposta vem do Senhor (Provérbios 19:21)? 
Por que não orar? 

Eu to namorando tem 2 meses, 
to super feliz, espero que ele não leia isso porque eu tenho vergonha :$
mas nós oramos, falamos com nossos pais (lógico! Nada de namorar escondido)
e estamos juntos e lindos!
Porque não fazer o mesmo?

É dia dos namorados, vai que você não tem um...
E daí? Eu passei 14 anos tem o dia dos namorados sem namorado!
E continuei feliz :D
Vá fazer uma visita ao culto da costela perdida, 
vai sair com suas amigas e amigos
e aproveitar a solteirice, 
vai curtir, quem sabe esse é seu último dia dos namorados sendo solteiro(a).
Hahahaha, espero que tenha gostado!





hahaha, mas tem um que eu achei muuuuuuuuuuuuuito gracinha *-*




Um beijo, e feliz dia dos namorados
(com, ou sem eles).

0 comentários:

Postar um comentário