terça-feira, 19 de outubro de 2010

REVISÃO DE VIDAA :)




Pessoas que leêm o blog , eu queria chamá-los ...
TODOS ! Mesmo que eu não te conheça,
para o Revisão de vida...
o que é Revisão de vida? É um encontro
onde não se prega religião, se prega DEUS!
As inscrições são até semana que vem .
Se você gostaria de ir, já foi mas quer ir de novo,
ou você nunca foi mas, Deus tocou no seu coração,
você teve vontade .. não sei ..
manda um e-mail pra mim?
caroline-luisa@hotmail.com
O encontro eu ainda não sei o dia direitinho mas,
é começo de novembro!
amanhã eu saberei com certeza o dia certo :)
O valor do encontro é R$70,00
qualquer informação que você queira a mais,
é só mandar o e-mail ou comentar aqui no blogg ok?
Beijinhos :***

LEMBRE-SE: JESUS TE AMA ♥

- Aceitar a Jesus não é mudar de religião mas, mudar de vida !

AH... leia a postagem aqui de baixoo ↓

0 comentários:

Postar um comentário