sábado, 16 de outubro de 2010

EU NUNCA ME ESQUECI DE VOCÊ

Galerinha de Jesus, nosssa !
parece que eu to falando com criança --'
shaushauhsua
táa, povo eu estava orando e Deus falou muito comigo
em um música, ela não tem a letra no google, no vagalume, no terra músicas,
não tem como baixar, mas se você conseguir alguma dessas alternativas me manda ok?
mas então gente, vê esse link aqui e deixa Deus
falar com você, como ele também falou cmg?

http://www.youtube.com/watch?v=wiDxoYoH7qo

Abraçooooo :)

E lembre-se: JESUS TE AMA

2 comentários:

Gabriel Oliveira disse...

A música realmente é boa

Por mais que eu fale com ele, ele nunca responde, então só significa que ele me virou as costas ^^
Por isso eu o odeio e também virei as costas pra ele. Porque tudo de ruim que acontece comigo é culpa dele, por ter me feito.

caroline disse...

Gabriel, você tem que entender que Deus fala no momento que Ele quer, quando Ele quer. Vou postar uma história que talvez ajude você a entender um pouco do que estou falando ok? Beijos, e lembre-se: JESUS TE AMA !

Postar um comentário