sábado, 23 de outubro de 2010

PULSEIRINHA (:

Gente, esse post é para quem não sabe o significado das cores da
pulseirinha que tem no meu braço e no braço
de várias pessoas que usam agora :) !

Querendo uma é só pedir ok?!

Azul: Deus criou os céus e a Terra, ("No começo Deus criou os céus e a terra." (Gênesis 1:1)) o homem e a mulher. ("Então, do pó da terra, o SENHOR formou o ser humano. O SENHOR soprou no nariz dele uma respiração de vida, e assim ele se tornou um ser vivo." (Gênesis 2:7)).

Cinza: Mas, o homem pecou ("Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus" Romanos 3:23). O pecado não entra no céu. "nela nunca jamais penetrará coisa alguma contaminada... é mentira" (Apocalipse 21:17) quer dizer que o pecado não poderá entrar no céu para estragar lá! Pense, estão: DEUS quer que cada um de nós vá para o céu, mas se há pecado em nossos corações, estes nos impede de entrar no céu. Você também precisa dizer, "Eu Pequei".

Vermelho: Mas, como Deus é um fofo mandou seu para morrer pelos nossos pecados! Deus tem boas novas para você! Ele tem um remédio que faz nos livrar dos pecados! Nós não podemos fazer nada para limpar os nossos pecados. Mas DEUS pode e o fará... se cremos no evangelho, que cristo morreu pelos nossos pecados segundo as escrituras, e que foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as escrituras ("Porque primeiramente vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras, E que foi sepultado, e que ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras." I Coríntios 15:3-4).

Verde: Graças a Deus, hoje nós temos a esperança nEle. (" O minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança." Salmos 62:5). Deus não está interessado só em nos levar para o céu, se Ele só se interessasse nisso.. na hora que nos aceitássemos a Ele então logo iríamos para o céu! Ele se preocupa conosco, e deseja que esperemos a Ele aqui e agora, e não apenas após a morte.

Amarelo: Está cor nos fala do céu, não posso te dizer que eu tenho certeza de como o céu é lindo, mas há um versículo na bíblia que nos dá uma idéia ("E as doze portas eram doze pérolas; cada uma das portas era uma pérola; e a praça da cidade de ouro puro, como vidro transparente." Apocalipse 21:21). Mais do que isso, o céu é um lugar de alegria (: niguém fica doente no céu, ninguém tem dor, nenhum sofrimento, nem tristeza. Melhor ainda ninguém morre! "E DEUS lhe enxugará toda sua lágrima dos seus olhos e morte já não existirá, Já não haverá luto, nem pranto, nem dor". (Apocalipse 21:4).
Somente DEUS poderia criar um lugar tão maravilhoso como este. Você sabia que DEUS o ama, Ele quer que você esteja lá no céu com Ele para sempre? Quando o Senhor!!! Jesus voltou para o céu depois de morrer na cruz e ressucitou, Ele disse que ia preparar um lugar para nós. E Deus quer você com Ele lá no céu para ser feliz eternamente.

LINDOOOOOOOOOOOOO! né?!

Deus é um fofo gente *-*

Lembrem-se: "Não vivo do que vejo, mas vivo do que creio." (Bispa Sônia Hernandes )

2 comentários:

Gabriel Oliveira disse...

AAA agora eu aprendi


Mais antes na ordem eu achava que era

1º Deus criou a terra
2 º ai o homem pegou fogo e ficou cinza
3 º ai saiu sangue do homem
4°/5° e o dinheiro vira ouro

É a ordem das cores :B
Mais agora eu aprendi ^^

caroline disse...

kkkkkkkkk, :P

Postar um comentário