quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Deus me aceita como eu sou?

Muitas vezes eu me olho no espelho e começo a chorar,
(gente , isso era segredo :x)
e eu olho e me vem um versículo na cabeça:
" Aí Ele disse: —Agora vamos fazer os seres humanos, que serão como nós, que se parecerão conosco. Eles terão poder sobre os peixes, sobre as aves, sobre os animais domésticos e selvagens e sobre os animais que se arrastam pelo chão. Assim Deus criou os seres humanos; ele os criou parecidos com Deus. Ele os criou homem e mulher"(Gênesis 1:26e27 bíblia na linguagem de hoje)
ou
"E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e
domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra. E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou." (Gênesis 1:26e27 bíblia Almeida corrigida e revisada)

Sim, aí eu choro ..
choro e choro e falo : "Deus, eu sempre reclamo do meu cabelo, da minha barriga, do meu olho, das minhas espinhas, da minha mão, do meu pé, das minhas pernas, da minha testa (:/), da minha sobrancelha, da minha voz, do meu umbigo, Deus .. eu sempre reclamo de tudo!"
Parei pra pensar.. Deus é tão fofo sabe? Ele te fez, Ele pensou de você antes de você nascer!
Deus te ama!
Se você soubesse a importância que você tem pra Ele,
Ele te fez imagem e semelhança dEle!
Ele mandou o único filho dEle morrer por você!
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16 Almeida corrigida e revisada).

Imagine uma pessoa que você ama morrer por pessoas que não merecem?!
Deus nos amou tanto, tanto, tanto.
" Ah... mas Carol , eu briguei com minha irmã, roubei alguém, fumo, sou bêbado, eu minto até pra mim mesmo, eu colo nas provas, falo palavrão mais que tudo, tenho uma vida sexual não aprovada por Deus, odeio minha família, nem acredito em Deus, tento me matar, bati em alguém, matei alguém.."

Querido e querida,
Deus te ama, Ele entregou seu filho para morrer pelos seus pecados..
Deus te aceita como você é..
as mudanças ocorrem consequentemente,
você vai mudando aos poucos...
mas Deus não se preocupa com sua roupa,
seu jeito de falar, seu jeito de andar,
Deus se preocupa com seu coração!

Talvez, você esteja se sentindo a pior pessoa do mundo...
mas tenho uma boa notícia para você: O AMOR DE DEUS TRANSCENDE
o entendimento de muitos religiosos que você conhece...
DEUS TE AMA E TE ACEITA DO JEITO QUE VOCÊ É...
achegue-se a Deus com coração em arrependimento, confie,
confesse sem medo seus pecados e fraquezas e
ELE transformará sua vida, fazendo de você uma nova pessoa...
e reservará pra você um lugar no céu, para você viver a eternidade.
ELE fez isso comigo! E te garanto que Ele quer fazer com você!

OLHE ESSE VÍDEO E ME DIGA SE VOCÊ AINDA SE ACHA NÃO DIGNO DE SER ACEITO PELO PAI MAIS FOFO DO MUNDOOO *-*



Lembre-se: Deus não escolhe pessoas capacitadas, Ele capacita seus escolhidos

Fiquem com Deus, que Ele possa abençoá-los com este post

ABRAÇOS DA CAROLZINHA DE JESUS ,

(:


2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu blog.

Unknown disse...

Somos privilegiados por ser a semelhança e imagem do nosso Senhor e criador.
Devemos agradecer a Deus por tudo e por ser amoroso para conosco.
Eu fico me olhando e olhando alguem e digo como o nosso Deus é tremendo fez cada detalhe , que nem mesmo o melhor pintor no mundo, superaria o unico arquiteto capaz de cruar tudo o que há.
Deus os abençoe ç.
Na verdade eu tambem amo este Deus.

Postar um comentário