quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Última chance ?

A minha música favorita se chama ÚLTIMA CHANCE , é do ministério Ipiranga.

"Uma chance igual a essa talvez eu não tenha mais
Quero estar em tua presença
Nem que seja a última vez
Se tiver que gritar eu gritarei
Se tiver que chorar eu chorarei
Se tiver que humilhar a mim mesmo
assim o farei Me dá mais uma chance

Eu quero nascer do teu espírito
Quero matar minha carne
Fazer tua vontade doce espírito
Que a minha vida seja tua vida Jesus"


Talvez você nunca tenha ouvido,
ou lido a letra desta música e talvez
você nem tenha entendido
mas, essa música expressa de uma
maneira clara o AMOR que eu
sinto por Deus.

Pense na coisa que você mais ama fazer..

FUTEBOL ? DANÇAR? CANTAR? CONVERSAR? MSN? ORKUT? PLAY?

Pra mim a melhor coisa que existe é
estar na presença de Deus,
o que me alegra, me anima,
me traz paz e me diverte (:

Eu gostaria que você ouvisse, e dessa pelo
menos uma chance...

talvez uma chance igual a essa você não tenha mais !


Um beijooo, fiquem com Deus *:

0 comentários:

Postar um comentário