quinta-feira, 23 de setembro de 2010

COMO ESTÁ SUA CONFIANÇA EM DEUS?



Pensa numa pessoa que você gosta muito , se Deus mandasse você deixa-lá , você deixaria ? Se Deus mandasse você dá TODAS as suas coisas pra quem precisa, você daria? Se Deus mandasse você ir até uma pessoa que você nunca viu e falar do amor dele você iria ?


Em Deus tenho posto a minha confiança; não temerei o que me possa fazer o homem. Salmos 56:11


Confesso que ás vezes é difícil fazer a vontade de Deus, porque somos humanos e temos nossas limitações , mas a partir de quando confiamos em Deus , não ligamos pras nossas limitações. Essa confiança que eu falo é ao ponto de você não se preocupar com as dificuldades, com os problemas, com suas vontades, com os medos e entregar tudo isso a Deus , é você ajoelhar e falar pra ele tudo o que você está sentindo e a partir daí você descansar nele .


Salmos 125.1 : Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.


Não tem como alcançarmos nada se não confiarmos em Deus .Todo o dia eu repito isso pra mim mesma, porque como ser humano ás vezes eu tenho vontade de fazer coisas que eu ACHO ser certo, fazer coisas que eu ACHO que vai ser o melhor e que eu acho que vai me fazer bem , mas nós não temos e nem precisamos viver de achar .Pra que viver de achar se temos um Deus que sabe de todas as coisas ?



Têm uma pessoa que eu tenho muita vontade de dá um abraço bem apertado nela e dizer o quanto eu me importo com ela , sabe é uma vontade minha , mas eu não sei o que ele vai pensar e nem como vai reagir , talvez pode interpretar de uma forma errada, ou sei lá e é por isso que eu não faço , não vou me arriscar com uma coisa que não foi Deus que tocou no meu coração , é apenas uma vontade minha , e se um dia for pra eu dá um abraço nessa pessoa novamente , vai ser com o direcionamento de Deus , ele vai abrir as portas e eu não vou ter dúvidas . (Amados, se o nosso coração não nos condena, temos confiança para com Deus; 1 João 3:21)

Direto eu tenho vontade de pegar o microfone da mão do pastor e falar boas verdades pra igreja, porque vejo que muitos ali estão precisando daquela palavra e que estão entristecendo o coração de Deus, mas eu respiro fundo, e apenas coloco essa vontade diante dele. Sabe são nessas pequenas coisas que nossa confiança em Deus começa a se fortalecer, é confiar nele com a certeza de que ele vai fazer o melhor, e de que tudo vai ficar bem.

As obras das suas mãos são verdade e juízo, seguros todos os seus mandamentos. Salmos 111:7


Eu não to falando que quando colocamos tudo nas mãos de Deus podemos esperar tudo deitado, dormindo , por favor não façam isso , temos que fazer nossa parte , mas não do jeito que a gente ACHA ser certo , mas do jeito em que Deus nos direciona a fazer .


Confiar em Deus trará paz a você. João 14:27 diz :” Deixo-vos a paz. A minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá”.


Quando confiamos em Deus ele conforta o nosso coração de tal que forma , que independente das circunstâncias continuamos bem .Mas para Deus poder agir em nossas vidas , temos que obedecê-lo . AAAAAH é tão bom obedecer a Deus por amor, obedecer com a certeza de que a vontade dele é perfeita e agradável pras nossas vidas, e a obediência é conseqüência da confiança que temos nele. VOCÊ QUER CONFIAR EM DEUS? Então peça pra ele essa confiança que o que ele mais quer é poder agir na sua vida.


Provérbios 30.5 diz:” Toda palavra de Deus é pura e Ele é escudo para os que nele confiam”.


Beeeijo =*

Confia nele que ele fará :D



Maíra Marques

2 comentários:

Gabriel Oliveira disse...

Como você pode acreditar em deus ? Qual a sua base ? O que você usa como base para si mesma para provar que ele existe pra você ?

Unknown disse...

Oi, eu queria agradecer por ter sido instrumento de Deus na minha vida.
Eu estava e acho que ainda estou passando por uma fasezinha difícil, mas encontrei conforto em duas postagens suas.
Conforto que eu num via a algum tempo!
Acho que ainda não estou plena no meu objetivo, mas aqui encontrei um empurrãozinho!
Ah! Eu sou católica... imagino que você ou vocês sejam evangélicos, mas como eu disse esse dias pro meu amigo: religiões diferentes, mas é um só Deus... no fundo no fundo cada um tem uma religião unica e só sua formada por crenças, superstições, convicções, realidades e diversas outras coisas... bom... muito obrigada!
PS: que legal o que eu escrevi sobre religião vou até postar no meu blog... outra hora eu volto pra ver se tem novidades!
Ah, eu copiei uma postagem daqui pra levar pra minha aula de catequese, mas eu vou dizer da onde tirei e convida-los a visitar também! Beijinhos!

Postar um comentário