terça-feira, 7 de setembro de 2010

FELICIDADE PERMANENTE



Esses quatro dias foram inesquecíveis na minha vida . Nossa Deus é TÃO LINDO , eu consegui levar minhas duas primas pro Revisão de Vida , tive experiências incríveis com Deus e pude senti-lo como eu nunca tinha sentido antes ,aah e também fui pro monte orar \o/ huuurruuul !

Nossa foram uns dos dias mais felizes da minha vida. Não tem coisa melhor do que você vê tantos jovens tendo encontro com Deus, sabe são vidas sendo libertas, são corações curados, são esperanças renovadas, são pessoas transformadas pelo amor de Deus, são pessoas imperfeitas buscando a santidade, encontrando a verdadeira felicidade, a melhor coisa do mundo é você vê pessoas sendo libertas do mundo, e você vê que suas orações não são em vão. Deus é tão lindo , tão misericordioso , que nos usa mesmo nós sendo pecadores , nós precisamos diminuir pra que ele creça em nós , precisamos entregar nossa vida a ele e sermos instrumento em suas mãos , aah não tem coisa melhor do que ser instrumento nas mãos de Deus .

O que eu quero dizer com isso , é que quando nós colocamos nossa vida nas mãos de Deus e deixamos ele fazer o querer dele , ele faz . Sabe é tão fácil sentir a presença de Deus como eu senti esses dias , basta nós abrirmos nossos corações , pedirmos pra ele entrar .A todo tempo ele está batendo em nossa porta , a todo tempo ele está nos chamando .

Apocalipse 3:20 Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.


Por quantos anos Deus bateu a minha porta e eu não abria e deixava ele do lado de fora , quantas vezes ele me chamou e eu não escutei , quantas oportunidades eu tive de obedecê-lo e fazer a vontade dele , mas eu virei as costas pros seus ensinamentos , quantas vezes nós entristecemos o coração do nosso Deus , nosso Pai que só quer o melhor pra nós . Mas mesmo assim ele nos perdoa , mesmo assim ele continua nos convidando pra cearmos com ele e desfrutarmos das suas bênçãos .

Por favor irmãos abra seu coração pra Deus entrar , ele quer fazer coisas lindas nas sua vida , ele hoje está batendo a sua porta , abra e deixa ele guiar sua vida , e assim você será a pessoa mais feliz do mundo .

É uma felicidade que dinheiro nenhum paga , é uma felicidade constante , que você rir sem motivos , grita , pula , dança na presença de Deus , é tanta felicidade que trasborda , eai você quer passar pras outras pessoas , é uma felicidade que homem nenhum pode te dá .

Só Deus te dá essa felicidade e hoje eu quero fazer um desafio com vocês , em buscarmos essa felicidade todos os dias . Todos os dias você vai separar um hora pra conversar com Deus , vai falar pra ele tudo o que você está sentindo e vai pedir a ajuda dele , confessa seus pecados a ele e não cometa de novo , fala pra ele o quanto você deseja ter essa felicidade , do quanto você quer conhece-lo , se você não o ama , fala com ele que você quer ama-lo , se você tem algum vazio pede pra ele preencher, se você não tem vontade de orar peça pra ele essa vontade , BUSQUE-O , abra a porta pra ele entrar , tenta, não desista , que eu tenho certeza que você vai sentir a presença dele . Comece esse desafio a partir de hoje , e você verá de como os seus dias serão melhores , e eu quero muito de coração que você nos conte como ta sendo essa sua experiência com Deus , pra outras vidas serem edificadas através do seu testemunho .

Lucas 11:9 E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á;


EAI TOPA O DESAFIO ?

Fiquem com Deus !


Maíra Marques



0 comentários:

Postar um comentário