segunda-feira, 20 de setembro de 2010

amor


Sentimento que induz a aproximar,a proteger ou a conservar a pessoa pela qual se sente afeição .


"Nós o amamos porque Ele nos amou primeiro.Seu alguém diz:Eu amo a Deus e aborrece seu irmão,é mentiroso.Pois quem não ama seu irmão ,ao qual viu,como pode amar a Deus ,a quem não viu ?"1João 4:19-20


"E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor,teu Deus de todo o teu coração,de toda a tua Alma e de todo o teu pensamento.Este é o primeiro grande mandamento.E segundo,semelhante a este,é:Amarás ao teu irmão como a ti mesmo"Mateus 22:37-39


"E ainda que tivesse o dom da profecia,e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé,de maneira tal que transportasse os montes,e não tivesse amor,nada seria" 1Coríntios 13:2


Se vocês forem parar pra pensar,a Bíblia toda fala de amor.


O sentimento mais importante é o amor. E se você seguir esse versículo: Amar a Deus acima de todas a coisas e amar ao seu irmão como a ti mesmo. Tu será nota 10 hahahahaa

Se amar a Deus acima de todas as coisas,com certeza irá seguir o evangélio verdadeiramente,irá fazer as vontades de Deus,não irá pecar:porque a partir do momento que a gente peca,nós erramos o alvo,que é Jesus,e quando erramos o alvo,estamos indo contra a vontade de Deus e assim,o renegamos,certo? (mas infelizmente pecamos todos os dias)Primeiro passo. Agora, amar o seu irmão como a ti mesmo. É difícil! A partir do momento que a a gente ama o outro como nós mesmos,não fazemos o mal.Quando amamos o outro,queremos somente o bem para a pessoa.Se todos tivessem esse dom do amor,o mundo seria LINDO.Ninguém mataria ninguém,não haveria guerra,não haveria fome,briga,ninguém roubaria ninguém.. seria tudo perfeito,mas infelizmente as coisas não são assim :/

E quando a gente tem AMOR pelas VIDAS ,consequentemente , sentimos a dor das pessoas.Se amássemos mais,estaríamos desesperados e sairíamos evangelizando a todo o momento,porque nos colocaríamos no lugar da pessoa que está longe de Cristo.É MUITO DESESPERANTE ver uma pessoa no mundão,porque sabemos que a consequência dela, é a morte :/só que as vezes,parece que nos esquecemos que depois dessa vida,tem uma eternidade,a eternidade no Céu,com felicidades ou a no Inferno,com dor e sofrimento.E tem muitas pessoas que estão indo para o inferno neste momento,e onde estamos nós ,os Cristãos , com o amor? Devemos nos preocupar mais ,porque é desesperante ver pessoas aceitando os pratos que o Diabo prepara,são bolos bonitinhos com moranguinhos em volta,mas o recheio é de bosta.E sem saber comem cocô.

Não to falando pra ninguém ficar louco e ir na Globo,aparecer no jornal falando que as pessoas estão comendo cocô e que vão para o inferno..Não gente,não façam isso, PELO AMOR DE DEUS kkkkkkk Vai assustar o povo,galera. Mas eu to falando pra você evangelizar ATRAVÉS DA SUA VIDA, e se preciso for ,FALE. (frase do Pastor Marco)

Então é isso gentem .. vamos amar uns aos outros,vamos transmitir amoor pras pessoas *-*


Vamos amar semelhante a Deus , que amou o mundo,com tanto amor , que deu seu filho pra morrer na cruz , pelos nossos pecados.


Deus é amor;e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. 1João 4-16
Beijos Mágicos :* bia linda. kk

1 comentários:

Gabriel Oliveira disse...

A sua fé é um dogma ? Quando você começou a acreditar em deus ? Foi forçada ? O que vocÊ acha daquelas igrejas que fala para as crianças "Se você não orar você vai pro inferno"
Esse deus é científico ? Você pode provar teoricamente a existência dele ? Você não acha que ainda vivemos na mitologia grega ? Só que ao invés de acreditarmos em vários deuses há pessoas que acreditam em apenas um, e só mudaram algumas coisas referentes a religião ? E o que se faz quando deus vira as costas pra você e você vira as costas pra ele ?

Postar um comentário