terça-feira, 17 de agosto de 2010

Visitas :S

Todas as terças feiras vem uma moça chamada Lucimar para estudar a bíblia comigo.

Um dia eu estava contando pra ela que me sentia mais afastada de Deus, como se eu lutasse ...

lutasse e .... nada :/

E ela me falou bem assim : "Carol, você se lembra de quando te conheci? Eu bati na sua porta, falei que queria te entregar alguns panfletos e um livro, você não me conhecia, não sabia de onde eu era, não foi me convidando pra entrar e tomar um cafezinho com você como eu tomo hoje. Com Deus é da mesma maneira! Você se a afastou e vai ter que "visitá-lo" como eu faço com você. Todos os dias quando você ora, lê a bíblia, cada vez mais você e Deus vão criando uma intimidade como eu hoje tenho com você" .

Percebi que é verdade, uma mãe não chega pra um bebê e mandá-lo correr, as coisas são aos poucos, primeiro ele vai engatinhar.

Com Deus é da mesma maneira, aos poucos vamos nos aproximando.. vai chegar um momento que vai ser bem mais do que era antes.

Hoje do jeito que está ainda não é o suficiente pra mim sabe, queria estar bem mais próxima mas, eu já estou feliz de saber que Ele e eu estamos aos poucos nos aproximando cada vez mais!

Porque você não tenta? Dá uma chance! Se você der , e for com vontade de conhecê-lo, te garanto que não vai se arrepender!

Pois, que nação há tão grande, que tenha deuses tão chegados como o SENHOR nosso Deus, todas as vezes que o invocamos?” (Deuteronômio 4:7)

Temos um Deus que está próximo de nós. Nos levanta quando caímos, nos ajuda quando solicitamos, acompanha nossos passos, se entristece quando nos entristecemos e se alegra quando nos alegramos.

Não existe nenhum outro deus que seja assim.

Sempre que você precisar de algo, saiba que Deus está próximo de você, basta você querer. Se hoje você estiver precisando de Seu conselho ou ajuda, busque-o, pois você irá encontrá-Lo.

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (2 Crônicas 7:14)

Abraçoos, fiquem com Deus.


1 comentários:

Unknown disse...

que legaal amoor um blog de fé.. boom o meeu num é exatamentee sobree isso maas falaa de Deus... voce deve ser evangelicaa... boomeu sou catolicaa mas respeitoo todaas as religioões... se quiser ir me visitaar ficareei honradaa!

Postar um comentário