domingo, 15 de agosto de 2010

TOOO MUUUUUUUIIITO FELIIIIIZ :)

Bom,
eu não poderia em hipótese nenhuma deixar de escrever hoje !


Eu estou muuuuuuuuuuuuuuuito feliz :D
sabe quando você dorme acreditando que
hoje você mudou o mundo,
que hoje alguém mudou por sua causa,
ou que você ajudou alguém ou
sei lá, simplesmente .. deixou alguém feliz ?

Pois é, hoje estou assim !
mas porque ?
essa é a pergunta que não quer calar ...

hahaha, sabe ..
de uns tempos pra cá, desde que eu cheguei de viajem
eu achei que eu estava vivendo de mesmice, e
o que é mesmice ?
ficar sempre sendo e fazendo a mesma coisa,
sem mudar :/
que sacoo !

Eu queria mudança, orei tanto ..
pedi perdão por nas férias ter trabalhado menos pra Deus,
por não ter falado tanto como antes dEle.

Aii eu cheguei de férias, e to pilhada ..
muitas coisas aconteceram e taus mas,
hoje em especial .. eu acordei e tava meio triste porque
tinha marcado de orar ontem na madrugada
com a bia e a maíra mas,
durmi :/ - nao deu certo e fiquei brava, triste, sei la :S

hoje fui a noite para o culto,
e as músicas, a mensagem ,
é como se Deus falasse "você ta me ajudando a mudar essa geração, você faz toda uma diferença, você é especial" ,
é como se finalmente alguém acreditasse em mim novamente!

A mensagem foi sobre "sonhos",
qual é o seu ? sabe, colocar a sua vida diante da vontade de Deus e
não viver mais .. deixar que Ele guie sua vida e não você!
"Já estou crucificado com Cristo, e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. Gálatas 2:20"

E eu tenho feito isso ,
uma semana atrás eu tomei a decisão
de não fazer mais o que eu quero,
de não ceder mais aos meus desejos,
de não se preocupar com o que vão pensar de mim,
de não ligar pro que vai acontecer se Deus me guiar!

e eu chorei , ri, foi muito bom !
depois do culto fomos pra presbiteriana renovada,
fica do lado do girafas, muuuito legal lá!
estava tendo toque no altar,
e ele pregou sobre estar como Lázaro,
toda a história está neste site (http://www.bibliaonline.com.br/acf/jo/11?verse=14)
e só ser socorrido quando não é no seu tempo,
mas no tempo de Deus
"Há um momento para tudo e um tempo para todo propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3,1"
e eu percebi que havia um tempo certo de Deus agir na minha vida, e
conforme a vontade dEle!

Quando estava saindo me elogiaram pelo blog,
me falaram que estavam lendo,
divulgandoo. FIQUEI HIPEEEEEEER FELIZ (:
e depois me falaram
de um caso que lembraram e repassaram
os meus conselhos,
e quando eu entrei no forms estava escrito
"sabia que você me inspira?!
eu fiqueeiiiiiiii taão feliz :D
saber qe nao sou euu sabe,
mas que eu estou ajudando a falar de Deus.

Sei que ja fiz a diferença na vida de pelo menos 3
pessoas hoje, e espero que possa fazer mais!
A gente sempre divulga vídeos engraçados,
divulga piadas, ou qualquer outra coisa ..
mas se você acha que o que tem nesse blog
vai ajudar alguém,
ou se você acha isso uma coisa fútil ,
de três pessoas sem nada pra fazer ,
pelo menos divulga ,
não por números mas, por vidas .. porque
acreditando ou não , pode mudar e ajudar a vida de alguém!

Obrigada por lerem o blog! E comentem, mandem recados pelo orkut, participem! Dêem opiniões (:

um beijoo e fiquem com Deus :*

versículo do dia:
"O SENHOR, pois, é aquele que vai adiante de ti, ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará, não temas, nem te espantes.

0 comentários:

Postar um comentário