quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Agarre e não solte NUNCA ! :D



Nossa,tinha MUITO tempo que eu não postava :/ mas agora eu vou postar sempre que der :D

Cara,como é ruim ver alguém se desviando,ainda mais quando é uma pessoa que sempre estava contigo nas orações e que sentia a presença de Deus com você, e "não poder fazer nada".
Alguém que já foi do mundo,sentiu na pele o que é viver sem Cristo e depois conheceu a Ele,andou com Ele,sentiu sua presença e que, realmente, havia encontrado a verdadeira alegria voltando ao que era antes,perdendo toda a essência,isso é muuuuuuuuito triste :/
A pessoa vai se afastando,afastando,afastando de Deus e quando vê,já voltou a ser como era no passado,já perdeu completamente a sua ligação com Deus e isso é péssimo ! É como se estivesse subindo em um prédio gigantesco 'a 50 dias e desistir faltando um degrau. Tava quase lá,mas desistiu e agora vai ter que subir tudo de novo .. putz
A mesma coisa acontece quando a gente tá com Deus a mil maravilhas e pá,consegue uma intimidade sinistra e depois sai do foco e se deixa levar pelas coisas que o mundo te oferece.
Veeeeeeeelho, é muito ruim perder toda sua intimidade e destruir com todos os sonhos que Deus fez pra você. Depois pra conseguir tudo de volta é meio tensinho :/
Por isso,seja mais forte do que todos os seu desejos e tentações !
Busque , busque , busque a presença de God !
Tem uma coisa que eu sempre peço pra Deus , que é pra eu nunca perder tudo o que eu já conquistei.
"Senhor Deus,ajuda-me a nem por um momento voltar 'as coisas das quais tu me livraste" (2Pedro 2:20-21)

Pelo amoooooooooooooooor de Deus não ande para trás,siga sempre em frente..
Busque sempre melhorar,crescer e nunca recuar.

Você tem que ser luz do mundo e sal da terra,e por motivo algum deixe que essa sua luz se apague e se misture com as trevas,ok?!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos,fiquem com God ! :* by: Bia,Beatriz Carvalho,Ana Balancear .. como preferir.
Porq Ana Balancear ? kkkkkk
O professor de quim. falou tanto pra gente balancear as equacoes,que escrevi meu nome errado.
Burra !
Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário