terça-feira, 3 de agosto de 2010

PASSEI !

Ficar de recuperação :S
é TENSOOOOOOOO !

Viajar e ficar preocupada com o conteúdo, a prova, a nota, quase não dá pra curtir as férias.
Foi assim que eu fiquei :/

Enquanto estava em Barreiras eu estudei alguns dias, e orei pra Deus me ajudar a não me preocupar tanto com a prova que era pra ser hoje. Eu fiquei bem melhor mas, quando cheguei em Brasília e todo mundo falando do vestibular, as pessoas me perguntando da recuperação, lá vem o desespero. Mas, dessa vez nem foi muuuuuuuuuuuuito, pra falar a verdade, eu quase nem lembrei da prova. Como tinha estudado em Barreiras, eu só lembrei um pouco.

Eu orei muuuuuiito ontem, fiquei preocupada. Me deu uma saudade tão grandeeeeeeeeeeeeeee, ENORME, de falar com Deus, de ficar na presença dEle. Eu sempre oro mas, sabe! Aquele dia que você quer que Deus te pegue e te leve pra fora do mundo. Pois é, era essa a minha vontade!

Chorei que nem criança quando tomão o pirulito! Chorei mais do que quando terminei o meu namoro, mais do que quando fui embora de Barreiras, eu chorei muuito!

Então fui comprar meu novo material da escola , é do BEN 10 (: - E voltei pra casa, dormi, acordei cedo e finalmente fui pra bendita prova!

Quando estava no ônibus estava orando e começando a me preocupar com o que iria acontecer e como a minha mãe iria comer meu fígado aí finalmente cheguei na tão esperada escola!

Cheguei na porta, vi o pessoal com as colinhas na mão ( super normal e taus ) e fui pra sala. O pessoal tentando estudar e eu fui na secretaria pegar o boletim e quando eu vi que eu tinha PASSADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ! Ah .... foi como se eu tivesse ganhado um filho , como se eu tivesse bebido suco de maracujá, foi como se eu desse meu primeiro beijo, foi como se Deus falasse comigo pela primeira vez. FOI EMOCIONANTE :D

Sabe, eu orei tanto...

eu estudei, chorei, fiquei preocupada e pensei que fosse impossível mas, meu Deus é o Deus do impossível .

Lucas 18:27 “Respondeu-lhes: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus.”

Sabe, fiquei muito Feliz e vi e reconheci que o meu Deus com certeza é o Deus do impossível !



0 comentários:

Postar um comentário