domingo, 22 de janeiro de 2012

Você tem valor?

Já ouviu aquela expressão "X pessoa não vale um real"?
Pois é, eu parei pra pensar e vi que as vezes que eu falei isso
não percebi a bobagem que eu falava :/
Nossa! Eu valho muito! Tanto eu como qualquer outro
ser humano existente na face da Terra.

Conversando com algumas pessoas durante as férias,
eu lembrei de pessoas que "caíram não esquecimento" de geral,
até da igreja, e isso me deixou bastante decepcionada porque
eu faço parte da igreja. (Quando eu falo igreja, quero dizer pessoas e não local)

Sinto que estou sempre querendo novos adeptos da minha alegria,
mas que tenho esquecido dos que a abandonaram ou
daqueles que a rejeitaram por algum motivo.
E quando eu digo alegria estou tentando falar da felicidade de
ter Jesus como meu Único e suficiente Salvador.
E pensando nisso fico muito triste por eu
não ter sido aquela que ficou ao "lado" dos que foram "deixados de lado".

O que estou tentando dizer é que temos que dar valor pras pessoas,
realmente valor! Todo mundo já leu, já ouviu que devemos amar as pessoas
e taus, mas acho que aos meus 17 anos estou dando ouvidos a tudo isso!
As pessoas têm sido simplismente esquecidas,
como se elas nunca tivessem partilhado da minha alegria comigo.

Já parou pra pensar em todas as pessoas que você conheceu na sua igreja?
Nas pessoas que sei lá... foram seus melhores amigos no decorrer da infância?
Já parou pra pensar o quanto elas valem?
Valem o preço do sangue do único que tem poder pra SALVAR!
Valem o preço do sangue puro do CORDEIRO!
E o que temos feito por elas?
Sendo estupradores, viciados, ateus, ou até mesmo crentes,
homicidas, desviados, nazistas, independente de quem foram ou são
Deus enviou seu filho por eles.. e se hoje eles são
vistos pela sociedade de modo "torpe", "errado" e "preconceituoso,
foi porque eu e você não tivemos a capacidade de abri a boca e falar
pra essas pessoas o quanto elas valem.

Eu não valho 1 real, eu não valho 1 milhão de reais, eu não valho todo o dinheiro do mundo, mas eu valho o sangue do CORDEIRO que se entregou por mim!

E você? Você tem valor? As pessoas a sua volta sabem o quanto elas valem?
Abra a boca enquanto há tempo!

É com muita tristeza que eu lembro da morte do meu irmão e de não ter tido
a oportunidade de partilhar a minha alegria com ele. E com mais tristeza eu olho pra mim
e vejo que faço isso diariamente com pessoas que precisam que eu partilhe a minha alegria
com elas.

:* espero que gostem

1 comentários:

Anônimo disse...

Carol mulher me adiciona no msn danillo.b@hotmail.com
Danillo do alub lembra..

Postar um comentário