sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Embololô

Tava pensando na conversa que tive com uma amiga ontem
e vendo que quando eu decidi tomar as decisões
por mim mesma só me embolei!

Muitas vezes nós esperamos que Deus resolva as coisas
e quando nós, meros mortais, achamos que
Ele não vai conseguir "entregar a resposta no prazo" que nós estipulamos,
nós vamos lá e damos o nosso jeito.
Aí quando não dá certo,
ou não foi do nosso jeito nós vamos e simplesmente
culpamos Deus do ocorrido!

Temos que aprender a esperar,
pensando nessa última semana eu percebi
que tudo que eu já passei foi questão de uma escolha.
Cara, pensa se tudo que você fosse fazer perguntasse
pra Deus.. noooooossa!
Tipo.. sei lá.. o que comer no café da manhã,
com quem casar, se aceita ou não o trabalho sabe?
Seriam as melhores decisões tomadas.

E hoje eu sei que se eu tivesse esperado em cada decisão,
se eu tivesse perguntado o que fazer, pra onde ir, o que comprar, como lidar
Deus teria me respondido no momento certo, na hora certa e da maneira correta!
Ele é perfeito!
E eu acho que esse tipo de fase, como 'Deus é fiel', 'Deus é amor', tem
sido banalizada, fazendo nos esquecer do real valor dessas palavras.



:* Carolinda

0 comentários:

Postar um comentário