quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

SE PREOCUPAR ? PRA QUE ?


Éee eu  ando preocupada com muitas coisas , com meu relacionamento com Deus , com o vestibular e o tanto de coisa que eu não sei nada e preciso aprender , com meu namoro , com minha mãe , com meu futuro , sabe são tantas coisas , que pras pessoas podem ser pequenas , mas pra mim não é . Só nós sabemos o quanto umas coisas nos preocupam, o que é preocupante pra mim, talvez não seja pra você, e o que é pra você também não seja pra mim , mas enfim , nossas preocupações ás vezes nos deixam com tantas incertezas e eu fico muuuuito agoniada com isso , serio .E constantemente temos que estar tomando decisões .
Só que ás vezes me esqueço que já tomei a maior e melhor decisão da minha vida que é seguir a Deus , reconhecê-lo como meu único e suficiente Salvador , e é por causa disso que não há o que temer ,  o meu Deus sabe de todas as coisas e quando entregamos realmente as coisas nas mãos Dele e o  obedecemos não tenha dúvidas que Ele fará Sua perfeita vontade na nossa vida . Não há com o que nos preocupar, jamais se esqueça do poder de Deus . ele é poderoso pra fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos (Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera)
, você entende a intensidade desse versículo ?  (Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.), Nós nem imaginamos o quão grande é o que ele tem pra nós ,  NOSSA ! Ele é perfeito . Mas nós temos que confiar , temos que ter fé  , acreditar , esperar em Deus e só conseguiremos isso se amá-lo (E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.)
Romanos 8:2PERCEBEU ? tudo se encaixa , olha só : se você ama a Deus , você o obedece ,e confia nele , e quando você confia Nele você não tem o que temer , por saber que Ele é fiel nas suas promessas , então  NÃO HÁ COM O QUE SE PREOCUPAR !!!!! Deus está conosco e ele é maravilhoso , vale a pena confiar Nele e entregar tudo nas mãos Dele . Hoje Ele é minha única e necessária certeza , pra que melhor ?

AH ! mas por favor , não podemos deixar de fazer nossa parte , mas cuidado , porque nossa parte é obedecê-lo e não tentar ajudá-lo .



Beeeijos , Maíra 

0 comentários:

Postar um comentário