domingo, 5 de fevereiro de 2012

Friendly

Oi gente (:
To no Canadá e aqui é lindo!
E to aprendendo muita coisa, principalmente inglês.
Pra quem não sabe friendly seguinifica amigável,
e aqui as pessoas são muito fofas sério!!!

Aqui elas são super educadas, tipo
acabam de se conhecer no supermercado,
mas parecem que são melhores amigos.
Aqui eu descobri que o amor que eu pensava
ter pelas pessoas é pouco,
que preciso ser como os canadenses (:

Eu estou em uma casa com duas irmãs,
uma mexicana e outra filha real dos pais da casa.
E eles me tratam exatamente como filha,
isso é muito legal! Você realmente se sente em casa!
Estou percebendo várias coisas que preciso mudar e eu
amo mudanças (pra melhor, claro!).

Bem, eu sei que esse post parece ser meio "vazio",
mas seguinificou muito pra mim aqui (:

Beijo galera :*

0 comentários:

Postar um comentário