quinta-feira, 7 de abril de 2011

você tem lido?

Ah.. eu to meio maus :/
Ando com muita cólica e por isso 
saí mais cedo hoje da aula, 
ai quando cheguei em casa pra estudar, 
porque amanhã eu tenho prova, eu 
abri a internet e a primeira página que 
aparece é a do blog e vi que eu precisava escrever.

Eu sempre vejo uns vídeos do onetimeblind, 
vale a pena dar uma olhadinha no youtube, 
e vi um bem legal e se liga como que eu falei 
domingo com as meninas das mensageiras do rei.

Tá, você pode ler e ver o vídeo ou vice-versa!
Sim, lá nas mensageiras tinha uma parte
que a professora perguntou se nós líamos a bíblia todos os dias
e as meninas responderam que não, que não tinham sempre tempo, 
que não lembravam, acharam "N" desculpas 
e hoje eu venho perguntar pra você!
Você lê a bíblia todos os dias? O.o
Não me impressiono se a resposta for não.
Eu também não LIA, passado!

Ah.. mas Carol eu dou plantão, 
eu tenho 50 filhos, eu tenho monografia, 
eu tenho que dormir, eu não tenho bíblia, 
eu sei lá mais o que vocês podem inventar de desculpas, 
mas eu arranjo solução rapidinho pra todas
essas desculpas (:

Gente, você não come todo dia?
Bebe água, faz xixi, respira, escova os dentes (eu espero que seja todo dia), 
fala, anda, pisca os olhos, assiste tv ou entra na internet, 
fala ao celular, ué.. mas como você lembra de tudo isso e não
lembra de ler a bíblia
Ah.. tá, já sei .. você não tem tempo..
eu entendo! Lógico, to no terceiro ano do ensino médio, 
também não tenho muito tempo :/
Poooxa, imagine se Deus pensasse da mesma forma que você? 

Nunca mais Ele falaria comigo e nem com você, 
Ele tem que se preocupar com as baleias do mar,
com o que os passarinhos vão comer pela manhã, 
se preocupar em fazer o sol chegar do outro lado do mundo, 
Ele tem que se preocupar com cada família que ainda não O conhece, 
e Ele ainda tem que se preocupar com você! Eiiiiita S:
Deus deve ficar meio cansadinho né?!
Ainda bem que Deus é Deus e que Ele nunca se esquece 
de mim (:

Mas então... porque você está se esquecendo dEle?
Ah.. gente, fala sério ... é difícil ler um versículo por dia?
Você tem tempo pra tudo, um versículo apenas? Tenta!
Só tenta (:

Eu expliquei para as mensageiras o seguinte:
"Pra mim lá no céu a moda é ser gordinho, está magrinho lá é tooooootalmente fora de 
cogitação, e a palavra de Deus (bíblia) é o alimento, ela que nos engorda
mais e mais. Pra eu ficar gordinha eu preciso comer muiiiiiiiito, quanto mais eu como, 
mais bela eu fico pra Deus" (Caroline Luísa)

Que tal ficarmos todos gordinhos? 
hahhaha, faça a experiência 
você não vai se arrepender (:

O vídeo é o Diabo falando de como somos importantes
e no final ele pede pra completar alguns versículos e 
assim nós vemos que não damos o verdadeiro valor pra palavra de Deus.


Espero que isso possa ser útil pra sua vida (:
Compartilhe com os amigos e comente aqui também, 
a glória é total e única de Deus. 

  • Esse site tem umas coisas legais sobre a  bíblia http://www.caminhocristao.com/2008/06/a-biblia-e-a-palavra-de-deus/

Beijooooooooooos da Carolzinha de Jesus  (CC :*)

0 comentários:

Postar um comentário