segunda-feira, 11 de abril de 2011

Você não está sozinho nessa !

Eu ia escrever sobre outra coisa, mas abri o blog na
página do administrador e tinha este post começado
porém estava inacabado e foi a biloquita que escreveu..
traduzindooooooo  eu vou apenas me meter no meio 
do que ela escreveu, beleza?

Começa assim:
"Deus disse: De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei." (Hebreus 13:5)

Ele sempre diz que está conosco,e que nunca nos abandona.
E aí pensamos: "Por que as vezes nos sentimos distantes?".
Ok, a gente pode ficar distante sim!
Pois somos você eu eu que O abandonamos, ou deixamos de lado!
E mesmo assim Ele está conosco, e não nos desampara.


Pô, se o Papy vai estar sempre ao seu lado, 
se ele nunca vai te abandonar, o que tem a temer ? Nada!
"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel." (Isaías 41:10)

Lembre-se: Deus não é como nós! 
Falo isso porque as vezes pensamos que Deus vai fazer como 
nós humanos, que deixamos e esquecemos as pessoas por conta dos 
erros e defeitos. 
Não! Ele não vai nos abandonar. E tudo isso é porque Ele realmente nos ama. 
E esse amor não é um amor qualquer,
é um que vai além do que possamos imaginar.


Cara, Deus fez pra nós algo que nunca imaginamos,
eu já pensei num céu de sorvete, de amor,
feliz, fofo, de água, azul, feito de cama, sei lá
e mesmo assim tudo o que eu pensei ainda é pouco!
“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.”  (1 Coríntios 2.9)
E você ainda pensa que Deus não está com você? 
Ele fez algo que você nem imagina menino (a)!

E o melhor é que nada pode nos separar desse amor:
Romanos 8:38-39 “Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.”

Eu tava falando que Deus nunca nos abandona e agora já 
to falando do amor dEle por nós, hahaha.
É que uma coisa tem a ver com a outra.
Se Deus não nos abandona é por causa desse
ENOOOOOOOOOOOOORME amor.

Todo mundo tem aquele momento de 
pensar: "Pooooxa, Deus me esqueceu"
Mas eu tava penteando o cabelo e vi 
que vários fios caíram.
Fui procurar na bíblia um versículo e vi:
"E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados." (Mateus 10:30)
sendo assim.. de qualquer forma todo dia Deus "reconta" seus cabelos..
traduzindo todo dia Deus olha pra você e se importa com você!

Deus tá do seu lado toda hora, esperando a brecha que você
dará para Ele falar com você.
O problema é que esquecemos disso:
"Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de si mesmos?" (1 Coríntios 6:19)
E se Ele habita em nós, Ele vive conosco, 
Ele fala com a gente, porém estamos tão acostumados ao sistema 
que nem somos mais sensíveis a Deus, ao Espírito Santo que 
habita em nós!

Isso é meio tenso!
Aí vamos orar e taus pedir perdão, mas
fazemos isso como forma de mecanismo.
O vídeo que tá aqui é uma forma disso,
veja e reflita, se coloque no lugar do carinha que 
tá orando e veja se você não faz o mesmo!
Um abraço (:



0 comentários:

Postar um comentário