domingo, 25 de março de 2012

SORRIA :)

Ultimamente eu tenho estado com um humor não muito agradável, principalmente em casa. Nossa! Estudar para o vestibular estressa, principalmente quando não consigo fazer alguns exercícios, nossa! Fico com raiva quando vejo que em três anos não aprendi o suficiente, na verdade quase nada. Parece que a gente esquece tudo, sei lá mas, o pior pra mim estava sendo lidar com essa rotina de estudos sem estresse, e ainda estão reformando minha casa e não dá mais pra estudar aqui sério! Tadinho do meu irmão, eu vivo gritando com ele, e da minha mãe que eu sempre estou de cara fechada para ela e do meu namorado que me liga todo feliz e eu sou fria. Hoje eu estava no cursinho, com aquela cara de 'que saco' e pensei: "O que eu estou fazendo aqui no domingo ao invés de estar na escola bíblica dominical?" Ai um menino começou a falar da vida, muito negativamente, ele disse que compromisso só suga a gente e que tem seis bilhões de pessoas no mundo e até hoje nós não fizemos nada, tanta coisa pra fazer pra ficar presa a uma coisa só, e eu fiquei pensando sobre isso e  cheguei a conclusão de que a vida é simples nós que complicamos, ai o que você diz? Sério? Hum... novidade..! Ai relacionei isso a minha vida e realmente meu humor não é só culpa dos meus estudos mas, da forma que eu tô lidando com tudo isso. Meu humor não é culpa só do ônibus que demora uma hora, e nem da matéria que eu não intendo, meu humor depende só de mim . Eu cuido tanto da aparência e ás vezes acabo esquecendo de cuidar do meu espírito, de ler a Bíblia frequentemente, de louvar a Deus, em casa mesmo, quando não dá pra eu ir á igreja..
Agora eu estava aqui ouvindo um louvor que fala que eu só preciso de Deus pra viver, que Ele sonda, que tudo vem Dele, e senti novamente aquela alegria de ter a vida em Deus, nooooooossa! Eu não preciso ter a vida perfeita pra estar de bom humor, pra está feliz e contente só preciso de Deus. Minha mãe fala que o mundo não é cor de rosa como eu penso e que agora que eu estou caindo na real  mas, para mim o mundo continua cor de rosa porque Deus está á frente da minha vida, e por mais que as coisas ruins estejam ai Ele está ao meu lado me ajudando e renovando minha alegria todas as manhãs. Nós nem sempre estamos felizes, temos os momentos ruins mas, precisamos ser felizes e ver as coisas de uma maneira diferente, o mundo pode não ser cor de rosa como eu penso mas, com Deus tudo fica mais liiiiindo, menos doloroso e mais agradável. Deus realmente é real! Jamais perca a essência dEle, mesmo quando as circunstâncias não são boas.



beeeeeeeeeeeeeeijos e não esqueça: Deus é PERFEEITO !!!




escuta essa música !




Oi gente, aqui é a Carol se intromentendo um pouquinho! Esse post é da Maíra, mas agora
eu irei TENTAR traduzir os posts para que meu amigo daqui possa ler ok?
Então sempre terá o post em português e depois ele em portuinglês, hahahha
ok? Beijos!


SMILE (:



Lately I was not pleasant mood, mainly at home. Wow! Studying for the ‘vestibular’ (one test for the university) stresses, mainly when I can’t do some exercise, wooooooow! I get angry when I see that in three years I didn’t learn the sufficient, in the true almost nothing. It seems that we forgot all, I don’t know but the worst to me was being deal with this routine studies without stress me and yet my house is under renovation, so I can’t study here, really! Poor thing my brother, always I’m screaming with him, and poor thing my mom because always I look with long face to her and poor thing my boyfriend that call to me happy and I answer him coldly. Today I was in cursinho (one ‘school’ that you study to the vestibular), with my ‘I'm fed up’ face and I thought ‘What I’m doing here on a Sunday instead of being in a Dominical Bible school?’ So one boy began to say about the life, but so negatively, He said that commitment only sucks our time and that have six billion people in the world and until today we never made nothing, so much to do and sometimes we get stuck with one. So I was thinking about it and I concluded that the life is simple, we that complicate the life, so what you will say? Really? Hm… news..! So I related this to my life and really my doldrums was not the fault of my studies, but the fault was the way I dealt with all it. I was moody no because the bus I need wait one hour for the bus, or because I didn’t understand the subject, My doldrums depends only on me. I take care of both the appearance and sometimes I end up forgetting to take care of my spirit, I just forgot read the Bible, praise God even in my house when I can’t go to the church.


Now I was here listening one song that say that I need only to God for live, that He probe me, that everything comes from Him, and I felt again the joy of having life in God, woooooooooooooooooooow! I no need have one perfect life for be in good spirits, for be happy, I need only God. My mom says that the world is not pink as I think and now I’m woke up to it, but to me the world continues pink because God is the opposite of my life, and if the things worst I know that He is by my side helping me and renewing my joy every morning. We aren’t sometimes happy, we have bad moments, but we need be happy and see things differently , the world can’t be pink as I think but with God everything is more beautiful, less painful and more enjoyable. God is real! Never lose the essence of him, even when circumstances are not good.

And after I will write the music in english ok? Bye (:

1 comentários:

Anônimo disse...

Thank you C

Postar um comentário