quarta-feira, 21 de março de 2012

"Porque Você não responde minhas orações Deus?"

Eu tava aqui agora, chorando e tentando entender porque
pra mim tem sido tão difícil fazer amigos de verdade aqui no Canadá,
porque eu tenho que ficar tão sozinha?
"Porque Você não responde minhas orações Deus?"
E vendo uma pregação no youtube um trecho falou assim:

'Deus não é alguém que simplismente ignora aquilo que nos machuca, que nos faz
sofrer, muito pelo contrário, Ele é alguem que se compadece com elas.
"Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. (Isaías 53:4-5)"
A dor que muitas vezes sentimos, ela estava sobre Jesus. Deus deu o seu Próprio filho
para que se identificasse conosco nas nossas dores, Deus não é um Deus alheio
as nossas dores, Ele sofreu com os que estavam sofrendo, Ele se compadeceu, Ele se
identificou com a dor humana de uma forma tão tremenda, de uma forma tão maravilhosa...
E por causa disso Ele mesmo é a resposta para as nossas dores, Ele é aquEle que chora no luto
de quem perdeu um ente querido. E a bíblia diz que tudo aquilo que nos faz sofrer
e chorar vai ser arrancados de nós quando estivermos para sempre com o Senhor Jesus.
"Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia.

Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;
Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.
Porque sabemos que, se a nossa casa terrestre deste tabernáculo se desfizer, temos de Deus um edifício, uma casa não feita por mãos, eterna, nos céus.

E por isso também gememos, desejando ser revestidos da nossa habitação, que é do céu; (1 Coríntios 4:16-18 até 2 Coríntios 5:1-2)"

E quando eu ouvi isso eu senti Deus falando de forma tão doce ao meu coração
'Carol, quando você estava no Brasil orou por anos pra eu te
afastar por um longo tempo de tudo e de todos,
você me deu a opção de te colocar numa cama de hospital pra você
poder parar e só ter tempo pra mim,
você me deu a opção de sei lá.. um acampamento de um mês dedicado a mim,
você me opções, e pensando nelas eu escolhi o Canadá pra você!
E quando você me pediu tanto pra te afastar de todos pra se dedicar só a mim,
você agora chora porque diz que está sozinha? E Eu?
Você pede um amigo de verdade, um amigo que te entenda, que saia com você,
que converse com você, que ensine inglês pra você
e que goste das mesmas coisas que você. Mas você não para pra
pensar que Eu estou aqui! Olha aqui.. Eu estou junto com você!
Eu sofro com você, Eu choro com você e Eu estou com você!
Agora você pode ter o tempo que queria pra Mim."

E isso soou de forma tão tremenda no meu coração,
saber que não estou só! Saber que tudo isso é pra eu aprender mais um pouco,
pra eu me aproximar mais dEle sabe?

E tem mais.. sei lá porque to postando isso.. :S



Sei lá.. eu estou passando isso essa madrugada aqui no Canadá e senti de compartilhar com vocês!

Beijos e fiquem com Papai (:
Obrigada pela visita!

1 comentários:

Anônimo disse...

aaaaah eu também estou com você em oração tá ? hahaha, Maíra

Postar um comentário