quarta-feira, 16 de março de 2011

Mulher (:

Foi dia da mulher
e eu sei que estou meio atrasada, 
mas não poderia deixar de falar sobre 
nós .. somos super importantes ué!

Primeiro parabéns pra mim e você!
Somos muito preciosas, 
lindas, cheirosas, gatérrimas, 
e tudo de bom.

Uma amiga minha me mandou um vídeo 
que eu achei muito legal, vou postar aqui:





Então, nesse vídeo nós vemos como está deturpada 
a imagem da mulher. Não só a brasileira,
ou a loira, mas todas sabe?

Eu tenho vários amigos homens e 
o que eu vejo é que muitas vezes nem são eles
que estão indo até as mulheres e tornando-as 
assim, mas elas próprias se fazem de "carne".

Você entende o que eu quero dizer com carne?
Carne é tipo.. a gostosona.
Meu amigo tava me contando ontem 
que uma menina pediu pra ficar com ele
e taus, e isso me assusta... não são mais os homens que 
vão atrás das mulheres, mas elas que vão até
os homens.

Eu conversando com outro 
amigo meu um dia desses e 
chegamos a conclusão que todo mundo já sabe..
o homem na hora de pegar uma mulher pra beijar 
vai na mais fácil e menos feia,
mas na hora de namorar sério, casar 
e tudo mais.. eles procuram aquela 
mais quetinha, que não saia se jogando pra cima de todo 
mundo e taus.

Meu pai tava conversando com 
meu irmão um dia desses e tava falando 
que quando ele namorasse, ele deveria tratar
a namoradinha dele como ele gostaria 
que tratasse a irmã dele, no caso eu.
Se cada vez que você fosse passar a mão, 
ficar, beijar, aquela menina da festa 
e você pensasse que um dia pode ser um homem 
na sua irmã, mãe, tia, prima, sei lá...
você com certeza respeitaria a mocinha.
Correto?


E as meninas que estão lendo o blog hoje..
pare pra pensar... 
Como os meninos te veem?
Será que você se dá o respeito que merece?

Eu não faço a mínima ideia de quantas pessoas 
leêm o blog, mas se uma pessoa mudar o 
seu conceito de mulher pra melhor só um pouquinho
eu já iria ficar super feliz.

Não vou escrever muito hoje porque a vida
ta corrida e taus..
mas espero que o vídeo já fale por si.

Um abraço meu pra você!  (Carolzinha de Jesus)

0 comentários:

Postar um comentário