quarta-feira, 9 de março de 2011

Carnaval 8)

Você já sabe que carnaval 
é uma festa da carne, 
que as pessoas aprontam, 
que não há algo que preste ali dentro 
e que mesmo assim as pessoas amam 
passar 4 dias em "festa" e na quarta feira
tudo acabar em cinzas literalmente.

Mas o que você talvez não saiba é que há 
em vário lugares pessoas buscando a Deus de todo o 
coração, conhecendo o Deus da verdade.

Passei esse feriado em um retiro,
o tema era TROPA DE CRISTO.
Vi quantas pessoas ainda precisam conhecer o Deus que eu conheço, 
vi que muitas pessoas só precisam de um convite, 
outras de um auxilio ou uma ajudinha.

 Não pense que porque ficamos esses dias
em um local separado que não nos divertimos, muito pelo contrário,
foi suuuuper divertido, conheci várias pessoas
fiz amizades que serão para sempre,
mas a minha alegria não acabou ali!
Continuo sendo feliz pra sempre (:

Durante o carnaval eu fiz muitas coisas 
produtivas, me aproximei de Deus,
ajudei muita gente, orei bastante, 
cara.. aproveitei muito bem o meu carnaval 
e você? O que você fez?
Se arrepende de algo que ocorreu durante esse feriado?
Acha que terá consequências horríveis lá na frente?

Pense bem em tudo o que aconteceu e 
reavalie se é isso que você deseja pro seu próximo carnaval !

Um abraço :*

1 comentários:

Gabriel Oliveira disse...

PNC do first XD

Carnaval tinha que ser proibido, não deveria existir u_u
É basicamente a festa do sexo, o cheiro azedo do sexo impregna todos os lugares u_u

Postar um comentário