sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sim, você pode!

"Se você é crente não pode errar!"

Calma! Antes de me apedrejar saiba
que não sou eu que estou dizendo isso.
Em todos os lugares que você vá,
se você é crente, você está sendo observado!

Gente, ontem me perguntaram se uma pessoa crente pode
ir pra festa?!
Lóoooogico que pode, o negócio é...
o local, a sua roupa, o que vão estar fazendo lá
e o mais importante! O que você vai estar
fazendo lá?!

Ó uma vez foi aniversário de uma amiga minha
em uma boate, eu sinceramente não sabia que
era uma boate, pensei que fosse um salão de festas
e quando eu entrei, todo mundo dançando,
se "pegando", e bebendo..
eu e minha outra amiga nos vemos
totalmente descoladas!
É um mundo totalmente fora do que eu participava,
fiquei do começo ao final da festa
sentada em um sofá que tinha lá dentro
e duas meninas de uma igreja, que eu fui
algumas vezes, também estavam lá
e a primeira coisa que falaram quando me viram foi:
" VOCÊ? AQUI? NÃO ACREDITO :O".

"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma. " (I Coríntios 6:12)

" Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam. " (I Coríntios 10:23)

A partir desse dia comecei a me preocupar mais aonde
vou e como vou.

"Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas te trará Deus a juízo." (Eclesiastes 11:9)

Um dia na minha igreja,
um pregador contou que foi ao shopping sozinho
e que um mulher bem bonita
( com o corpo com várias curvas, e loira, alta, aquele estilo
que todo homem, ou a maioria gosta)
iria passar bem na frente dele
e que sem saber um aluno seu estava observando
ele pra ver se ele iria olhar para a mulher.
O pregador falou que na hora pensou "Deus me ajuda"
hahahaa, mas não olhou, e depois
no dia seguinte, seu aluno falou pra ele
que ele era um exemplo pra vida dele.

Viu?! Mesmo quando você não sabe...
ainda assim estão te vigiando O.O

O negócio não é se preocupar com os outros,
mas sabe, você tem que ser exemplo e taus.

Toooooodas as coisas lhe são licitas, mas nem todas
lhe convém, você pode fazer tudo, mas tem as
consequências de tudo o que você faz!

Quando você for sair pra algum lugar, quando
você for se vestir, o que você falar,
o que você até mesmo pensar ...
pense sempre o que Jesus faria.

E lembre-se que quem vai te julgar é Deus e não as pessoas,
porque Ele é justo, lindo e sempre é um FOFO *-*.
Às pessoas podem te julgar, apontar
o dedo pra sua cara, mas é só lembrar
que tem um Deus lá sempre pra te proteger.

Beijos da Carolzinha de Jesus :*

p.s. "É impossível você pecar e evitar que as consequências do mesmo não escorram para as outras áreas de sua vida." (Pr. Caio Fabio )

1 comentários:

Gabriel Oliveira disse...

É basicamente o princípio de ação e reação.
Os crentes podem se divertir, antigamente eu achava que isso não era possível, mas todo mundo se diverte a sua maneira

Postar um comentário