quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Qual o valor?

Eu to cansada!

é, eu Caroline Luísa estou cansada.
Cansada de quê?
De ver tantas pessoas sem a alegria eterna de se viver, sem um Deus de amor e verdadeiro, sem pensar no amanhã.

Quando eu tinha 12 anos decidi que a minha vida seria diferente,
que eu iria ter um novo estilo de falar,
andar, respirar, pensar, sonhar e seguir.
Meu estilo adotado se chama Jesus Cristo.

Pra você que está lendo isso,
pode ser que o estilo "Jesus Cristo" já seja o estilo adotado por você a muuuuito tempo
só que o fogo diminuiu,
ou você nem lembra mais que estilo é esse,
ou até mesmo, você nem sabia que Jesus era "alguma coisa".

Às vezes é preciso levar um susto pra dar uma "acorda"!
E eu decidi te dar um susto hoje!

Como está o relacionamento você e Deus?
Onde Ele tem ficado na sua vida?
Cadê o AMOR por Ele e sua palavra?

Eu tenho uma amiga que,
quando ela começa a falar de Deus,
ela começa a chorar, chorar,
porque os pais dela não aceitam
que ela mude de religião.

Eu quero chorar, chorar, chorar,
como ela chora, como
as pessoas que moram em países onde a bíblia
é proibida, onde o amor de Deus nunca foi implantado,
onde pessoas são torturadas por amar e adorar a Deus.
Eu quero chorar como eles choram!

Você tem a opotunidade aí, do seu lado...
e você nem mesmo lê a bíblia, que você tem livre acesso em seu país,
você nem mesmo ora, ou fala da palavra, em um país onde
você é livre pra falar do amor de Jesus.

Se você entendesse que tudo o que Deus quer é
ouvir sua voz, é te ter de volta nos braços dEle,
se você entendesse que Ele te ama,
cara, eu e você não somos nem do tamanho
de um pêlo da sobrancelha de Deus,
nós somos de tamanho insignificante
comparados com Deus, mas Ele nos ama!

Qual o valor que você dá pra isso?

Qual o valor que você dá pra Deus?

Acooooooooooooooooorda!!!!
Tuuuuuuudo, tuuuuudo o que Ele quer é
te abraçar, matar a saudade, e a falta
que Ele sente de você.

Deus não vai te negar pelo que você se tornou,
Deus não vira as costas pra você,
Ele se alegra quando você volta
pra Ele.

Hoje Deus te espera,
tá afim de mudar de vida???


p.s. "Aceitar Jesus não é mudar de religião, é mudar de vida" (Manoel Neto)

1 comentários:

Gabriel Oliveira disse...

Você me fez chorar neste tópico u.u
A propósito, leia Êxodo 9;15
Eu acho que é isso que ele quer fazer com todos nós, eu temo a deus, mas não de fé, eu tenho medo dele, muito mesmo....

Postar um comentário