quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

simplesmente ...

Por que é tão difícil confiar? Será que é porque você não o vê? Mas e tudo o que você viveu com Ele, não conta? E todas as coisas que Ele fez por você ao longo da sua vida, não é o suficiente para confiar nEle? Acho que é porque quando a coisa fica difícil, parece que Ele não está conosco ou, simplesmente, nos deixou de lado. Assim é fácil. Confiar em Deus apenas quando as coisas estão dando certo, assim é bem fácil. O difícil é quando você está perdido, sofrendo, sem chão, achando que está só. Mas eu tenho uma coisa pra te falar: O mesmo Deus que te criou, que esteve contigo nos momentos mais felizes, que te proporcionou momentos tão lindos em Sua presença, esse mesmo Deus estará contigo nos momento mais difíceis. Quando dizemos que estamos sozinhos, acredito que Deus fica triste, pois estamos simplesmente ignorando o fato de Ele estar conosco enxugando nossas lágrimas.
"Hey, espera no Senhor e confia. Espera, Ele vem! Confia, Ele vem! Teu choro não é em vão."
Talvez Ele esteja em silêncio, mas eu te garanto que Ele está trabalhando. Apenas confie no seu Deus! Afinal, Ele te ama e tem um propósito na sua vida. E eu te garanto, vale a pena confiar e entregar tudo nas mãos dEle.

Bjs, Bia (:

0 comentários:

Postar um comentário