sexta-feira, 14 de outubro de 2011

primeiro amor

Não tem coisa melhor do que o primeiro amor. Você fica todo bobo.
Com Deus é a mesma coisa, quando descobrimos o Seu amor, ficamos EXTASIADOS! Quando eu verdadeiramente conheci DEUS, eu não sabia falar outra coisa que não fosse: Eu te amo, te amo, te amo... Deus! E eu sabia que ainda faltava muito para conhecê-lo por inteiro. Então eu procurei descobrir mais e mais desse Deus, fui conversando cada vez mais com Ele. E a cada experiência vivenciada com Ele eu fui ficando mais surpresa e apaixonada. Eu não queria sair da presença dEle nem por um segundo, era perfeito.
O primeiro amor é, realmente, lindo!

Mas talvez esse primeiro amor não dure para sempre, é possível que você vá se acostumando com tudo isso, vai ficando tudo normal pra você. E aí é que está o problema.
Se você se acostumar com tudo isso, ou, apenas, com isso, esse primeiro amor irá se acabar. Porque você já vivenciou tudo aquilo, já perdeu a graça. Mas quando você deseja conhecê-lo cada dia mais, sua paixão por Cristo só irá aumentar, pois Deus é SURPREENDENTE... Aliás, não tem como limitá-lo a uma palavra.

Se não estamos, vamos voltar a esse primeiro amor. Vamos dizer para Deus que queremos mais dEle, que não queremos nos esfriar, que queremos nos surpreender todos os dias. Vamos ler mais a Bíblia, que ela é a palavra de Deus.


by: Bia


0 comentários:

Postar um comentário