segunda-feira, 24 de outubro de 2011

:O

Semana passada o pastor da minha igreja
só pregou sobre Daniel,
era tanto elogio que eu prometi pra mim
que leria o livro de Daniel o mais rápido possível
pra tentar entender se ele era realmente isso tudo.

Eu ainda nem terminei, mas to apaixonada por ele!
Eu aprendi tantas coisas... tantas!
Eu sabia que Daniel
tinha sido tirado de sua terra e levado para a Babilônia,
porém não sabia que lá houve uma rotação muito doida
de reis, cada hora era um.
E o que me impressiona muuuuuito é que ele
não estava nem aí pra quem estava no comando,
ele se subordinava (sem se contaminar com as coisas do mundo)
e fazia. SIMPLES ASSIM!

Mas o que me deixou doida foi ver que ele não
ficava distribuindo currículos de "intérprete de sonhos, mãos que
aparecem do nada, visões"
ele era chamado pelos reis, ele era reconhecido por todo o reino.

Tem um versículo lá em Daniel que o rei Nabucodonosor
fala do seu sonho com uma árvore enorme,
que mandava em grande parte da Terra, e na interpretação de
Daniel a árvore era o rei. Então pensa em um lugar mega grande de enorme
e aí Daniel era super conhecido. E não apenas ele,
mas a sua Fé, o seu Deus.

Gente!!!
Vocês estão entendendo? :S
Ele não abria a boca se gabando ou falando da sua fé,
mas ele testemunhava calado.
CARAAAACAAAAAAAAAA!
Eu sou fã dele. :)

Eu tenho um mega problema com a diretora do meu colégio,
ela me irrita. E eu to aprendendo a aprender sabe?
A ter mais paciência, Daniel só se dava mal com
os reis - um joga os amigos dele na fornalha, outro joga ele
na cova dos leões - e mesmo assim ele fazia tudo na tranquilidade.
Estou começando a entender algumas coisas que antes não
entravam na minha cabecinha :)

Eu espero que você possa se aventurar nesse livro
FASCINANTE, sério!! É MUUUUUUUITO BOM (Y)
E depois me conta o que descobrir de legal pra
eu aprender também ta??
Quando terminar posto mais sobre DANIEL :*

Beijos da Carolinda *:

1 comentários:

Ivonildo Morais disse...

Temos que ter paciência e confia em Deus que esses problemas será superados!

Postar um comentário