quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O importante é ser FELIZ !


Oi gente,
voltei de viagem e agora acho
que poderei sempre postar.
Eu viajei muito e conheci vários lugar,
mas uma coisa me chamou muito a atenção.
As pessoas que conheci estavam feliz,
sorridentes, e o que importa nas férias além de curtir muito?
Parei pra pensar e vi que as pessoas se importam em ser Feliz,
não importa como.

Pense comigo!
Uma pessoa que usa drogas quer fugir de uma falsa alegria,
de uma família destruída, de algo que impeça ela de ser FELIZ.
Algumas pessoas bebem para ficar 'feliz', já ouvi
muitas pessoas falarem que festa sem álcool não
é festa.

As pessoas vive uma alegria momentânea,
uma coisa que não será pra sempre.
As pessoas tem problemas?
SIM! Lóoogico! Mas nem por isso
elas vão deixar de ser feliz.

"O coração alegre aformoseia o rosto" (Provérbios 15:13).

Eu tipo um poema na internet :
http://recantodasletras.uol.com.br/pensamentos/1200506

Sabe, eu concordo de certa forma
mas pra mim... se você quer ser feliz é fácil!
Tudo vem de uma decisão de não deixar
as coisas te abalarem,
da opinião dos outros não te afetar,
das críticas não te mudarem e de
você falar que vai ser aquilo e ponto.

O problema é...
a forma que você quer encontrar felicidade,
ser feliz é uma decisão e
não uma busca em pessoas,
coisas ou lugar. A felicidade verdadeira,
aquela que não acaba.. vem somente do Senhor.

Gente, não se encontra maior alegria
do que conhecer verdadeiramente o amor de
Cristo Jesus, de acordar de manhã e pensar
"Cara, Jesus me ama, independente de alguém se importar
comigo ou não, ele se importa".

Tente, durante essa semana, ser uma
pessoa feliz (:
você vai ver que é muuuuuito legal (Y)

um beijo :*

1 comentários:

Gabriel Oliveira disse...

Filhota dá uma corrigida na ortografia porque ta horrível
Mas deu pra captar a mensagem ^^
Eu costumo dizer que existem pessoas que são felizes e existem pessoas que tiram a felicidade das pessoas felizes, eu sou dos que tiram, cuidado com falsos amigos. Pense nisso.

Postar um comentário