sábado, 20 de novembro de 2010

MOOOORRRRI (:

Genteee,

eu fui pra 3 acampamentos em um mês !!

UHUUU \O

hahahha, sim..

mas no último que eu fui (nada a temer, nada a esconder, nada a perder)

o pastor falou uma coisa que me marcou muito!



Vamos lá...

para as pessoas que não sabem,

a partir do momento que nós aceitamos a Cristo,

morremos para nós mesmos.

"E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém
quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me. Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará." (marcos 8:34-35)

Então, isso quer dizer que EU MORRI (:

é...

e se você pensa " Carol, se eu morrer e tiver que mudar... como fica a minha reputação? O que vão pensar de mim? E meus "amigos" ?"

eu quero te lembrar..

CADÁVER NÃO TEM REPUTAÇÃO!

E aí ? Vai querer morrer e ganhar a vida eterna ou continuar com

essa vidinha e perder a vida eterna?

A escolha ..

é tooooooooooooooooooooda sua!


Abraços da Carolzinha de Jesus (CC) *:


3 comentários:

Jordanah disse...

Deus é lindo, LINDO demais. Não há nada que faça masi sentido do que Ele :p

((Krab)) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel Oliveira disse...

A morte é uma das fases da vida......
Para se estar vivo é necessário morrer primeiro, ai sim depois de morrer você pode dizer "Estive vivo".

Postar um comentário