quarta-feira, 19 de setembro de 2012

:(

Hi :) Yes! I'm alive :p
Hm.. I'm sorry for the long time that I didn't write :/
I just start my university and my time was confuse and short to me!
But I watched this video and I decided that I need change and organize my time,
so every week I will write again, even that I only post a music or something like it!
So the video that I watched is..
 
 
 
So when the video finished I thought about my time to Jesus,
I discovered that some days I forgot pray, that read a bible wasn't more a important thing to me,
that pray for the people or do things that before was really important to me, now
was just "things". I don't know if you can understand me, like.. I change IMPORTANT things
for things that is not real important.
I was always giving to me the biggest pice of pie's time,
I was playing soccer, talking with my friends, watching television, facebooking (hahaha),
and doing a lot things except giving my time to Jesus.
And when I watched this video I thought about tithe (fixed portion of income contributed to charity or religious organization) and when the bible says about it I think that is not only about money,
is about all parts in our lifes!
So I decided that my life now will be balanced :)
So now I will have time to write here, to read a bible, to study, to watch CSI, and to do all the
things that I want! God gives to me the pie so I will divide with Him :D
 
------------------------------------------------------------------------------------------
 
Oi :) Sim! Eu estou viva :p
Hum.. Me desculpa pelo longo tempo que não escrevo :/
Eu acabei de começar a universidade e meu tempo andavameio confuso e curto!
Mas eu assisti a um video e decidi que precisava mudar e organizar o meu tempo,
Então vou voltar a escrever novamtne, nem que seja só pra postar uma música ou alguma coisa tipo isso!
Então, o video que eu assisti é esse daqui...

Então quando o vídeo terminou eu pensei sobre meu tempo para Jesus, 
Eu descobri que alguns dias eu esqueci de orar, que ler a bíblia já não era uma coisa importante para mim,
que orar pelas pessosa ou fazer coisas que antes eram realmente importantes pra mim, agora eram apenas "coisas"
Eu não sei se você consegue me entender, tipo... Eu troquei coisas IMPORTANTES
por coisas que não eram realmente importante.
Eu estava sempre me dando o maior pedaço da torta do tempo,
Eu estava jogando bola, conversando com meus amigos, assistindo minhas séries de televisão, facebooking (hahaha),
e fazendo um monte de coisas, menos dando meu tempo para Deus.
E quando eu assisti a esse video eu pensei sobre dízimo (a décima parte que entregamos como oferta na igreja) e  quando a bíblia fala sobre dízimo eu percebi que não é apenas sobre dinheiro,
e sobre todas as partes da nossa vida!
Então eu decidi que minha vida agora vai ser equilibrada :)
então agora sempre vou ter tempo para escrever aqui, ler a bíblia, estudar, assistir CSI e tudo mais que eu quiser!
Deus Quem me deu a torta poxa, preciso dividir com Ele :D
"Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." (Mateus 6:33)

0 comentários:

Postar um comentário