quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mudanças


As situações , a forma que agimos , pensamos, sempre muda , não tem como ficarmos estabilizados , alguma coisa muda , alguns mudam pra melhor outros não , nesses últimos meses percebi mudanças em algumas pessoas ao meu redor , até chorei com as mudanças de uma pessoa em especial , mas hoje eu entendo que ás vezes é preciso passarmos por muitas coisas  e errarmos nas nossas escolhas pra reconhecermos que está na presença de Deus e fazer  vontade Dele é a melhor coisa do mundo . Não estou falando que isso é necessário , nós não temos necessidade de errarmos pra  aprendermos , mas se isso for preciso pra um dia reconhecermos o valor que têm em obedecermos a Deus é necessário.

Ontem eu estava conversando com um amigo e ele me disse uma coisa que ficou na minha cabeça e que realmente eu tinha me esquecido dessa fase que passei na minha vida , o momento do qual  decidimos mudar completamente tudo em nós, permitindo que Deus nos trans forme , sabe quando a gente muda da água pro vinho, e sentimos Deus de uma forma tão linda e  sobrenatural   .  Quando tudo se faz novo e nós reconhecemos Deus como ele realmente é (Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.2 Coríntios 5:17) . Mas ai que tá , isso não deve ser apenas uma fase , todos  os dias temos que pensar: no que posso mudar pra ser mais parecido com Deus ? Pra ser uma pessoa melhor ? De que forma Deus me vê ? o que Ele pensa ao meu respeito ? Eu sou luz nesse mundo cheio de escuridão? Nossa eu ando pensando tanto tanto nisso , porque olho ao meu redor e ás vezes até pra mim mesma e vejo que  Deus ainda precisa me moldar em tantas coisas , mas nós temos que permitir isso . É tão maravilhoso vê a mão de Deus sobre nossas vidas ,quando olhamos pra trás e percebemos como somos mais felizes e realizados na presença Dele .
Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.1 João 4:4

Não importa o que as pessoas pensam ao nosso respeito ou o que acham ser o certo ou o divertido , mas sim o que Deus pensa ao nosso respeito .ELE ESTÁ MUITO MAIS INTERESSADO NO NOSSO ARREPENDIMENTO E NA NOSSA REDENÇÃO A ELE, DO QUE NO QUE NÓS FAZEMOS OU DEIXAMOS DE FAZER ,  mas quando nós nos rendemos a Ele conseqüentemente há a transformação em nós.  Amo aquele versículo que diz que não tem como amarmos a Deus e as coisas desse mundo , se amamos a Deus amamos o que ele ama , e dessa forma as mudanças acontecem . (Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.1 João 2:15)Se for preciso começar tudo de novo , comece , não perca tempo com as coisas desse mundo , é tudo passageiro .Pega seu passado e tudo o que você já fez ou ainda faz que não é bom e joga fora e não faça mais ,garanto que vale a pena  .
Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança- Gálatas 5 : 22

Deus tem o melhor pra você por isso deixe-o agir na sua vida , no seu caráter , nas suas atitudes , no seu relacionamento com Ele e com as outras pessoas , prove do melhor Dele ,eu te garanto que é LIIIIIINDO , PERFEITO  e não tem alegria maior que ser diferente de tudo o que se vê por ai  *____*

Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.1 Coríntios 2:9

Beeeeeijos 

Maíra






0 comentários:

Postar um comentário