quarta-feira, 20 de julho de 2011

Eu faço planos, mas e daí?! :D

Oi (:


Ontem saiu o resultado do vestibular 
e eu não passei :/
Eu orei tanto, pedi tanto, chorei tanto, 
e no final... não passei
Eu vi o resultado, pensei, pensei 
e só fiz isso - hahaha.
Não vou dizer que não fiquei triste,
eu fiquei ué! 
Porém eu sei que Deus sabe de tudo.


Estava falando com a minha irmã no telefone e
me deu uma vontade de chorar, 
mas eu sei que Deus que comanda tudinho.


'Ah... mas é fácil dizer isso, seu primeiro vestibular'
Não, não é! 
Eu penso em quantas pessoas pedem coisas, 
esperam no Senhor, oram, jejuam, 
tem convicção e no final ... "NADA" (entre aspas)


E me deu vontade de escrever sobre isso,
nem sei o que eu to escrevendo, mas sei lá!
Você pode não ter passado no vestibular e ficado
bem bravinho com God, 
ou você pode ter pedido tanto uma coisa 
e Deus não atendeu, ou Ele levou alguém que você amava, 
ou tem alguma outra coisa que você
pediu e Deus não fez na sua vida.
Ô colega, não fica assim!


Eu estava no youtube e joguei a frase 'o homem faz planos'
e saiu um vídeo, o primeiro, e é uma música muito bonitinha.
Deus falou comigo através desta música, 
Ele me mostrou que Ele controla tudo, 
to feliz, muito feliz por não ter ficado triste :D 



e por saber que Deus é quem da a última palavra!
Fala sério... Ele é um fofo! *-*
hahahaha. 


Eu sei que meus pensamentos ficaram meio embolados, 
mas espero que goste da música e não se esqueça que 
" As pessoas podem fazer seus planos, porém é o Deus Eterno quem dá a última palavra." (Provérbios 16:1).
Ah... e não desista dos seus sonhos,
Deus tem o melhor pra você!




Beijos da Carolindamegafelizdavida (:

0 comentários:

Postar um comentário